domingo, 29 de outubro de 2023

TV Aberta.

 

Canal Livre” entrevista Roberto de Oliveira e João Marcello Bôscoli, diretor e produtor musical de “Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você”


Roberto de Oliveira e João Marcello Bôscoli são entrevistados pelo Canal Livre. Crédito: Reprodução/Band

Canal Livre desta semana exibe um programa especial de “Elis e Tom, Só Tinha de Ser Com Você”, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para falar sobre a obra, a atração recebe o diretor Roberto de Oliveira e o produtor musical João Marcello Bôscolifilho da cantora. A entrevista iria ao ar em domingos anteriores, porém precisou ser adiada devido ao avanço da guerra entre Israel e Hamas.  

 

Premiado pela crítica como Melhor Filme Brasileiro na 46ª Mostra de São Paulo, o documentário é uma experiência cinematográfica imersiva que transporta o espectador para os bastidores de um dos mais icônicos álbuns da música popular brasileira, marcado por dramas e tensões a ponto de o projeto quase ser interrompido. O público é levado a uma viagem no tempo, participando de momentos de conflito e de alegria enquanto assiste ao processo criativo de dois dos maiores artistas do país com imagens inéditas do acervo da Band e coprodução do Arte1, canal de cultura do Grupo Bandeirantes, onde o longa-metragem será exibido em breve.

 

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores o jornalista Fernando Mitre e a editora-chefe do canal Arte1, Gisele Kato.

 

Canal Livre vai ao ar neste domingo (29), à meia-noite, na tela da Band.



Siga as redes sociais da emissora!

 
 
 


Nenhum comentário: