sábado, 14 de outubro de 2023

Aconteceu.

 

QG Animal encanta e conquista a criançada em estreia no Teatro Villa Lobos

Sucesso no YouTube, projeto que resgata brincadeiras infantis longe das telas de celulares brilhou ao estrear nos palcos. 




(Créditos: Leonardo Rocha)


O Dia das Crianças de centenas de pequenos que compareceram à estreia do show do *QG Animal*, no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, nesta quinta-feira (12) foi ainda mais especial e divertido. Com duas sessões emocionantes do espetáculo, as famílias presentes mergulharam em uma jornada mágica e repleta de diversão que celebrou a imaginação e as brincadeiras longe das telas. 

As sessões, realizadas às 11h e 14h30, proporcionaram às crianças e adultos uma experiência única. O enredo, que envolve uma turminha inicialmente hiperconectada com a internet e as redes sociais e    encarando um desafio inesperado quando a rede cai, cativou a todos. Esse contratempo se revelou como o início de uma aventura incrível, à medida que as crianças foram convidadas pela turma do QG Animal a explorar um mundo offline repleto de brincadeiras.

Ao longo do show, os pequenos e suas famílias se deliciaram com músicas envolventes do projeto, como "Amarelinha," "Paralisou," "Bola de Sabão," "Palavras Mágicas," "Come Tudo," "O que é, o que é?," "Pega-Pega," entre outras composições que se tornaram favoritas das crianças. As coreografias vibrantes e a atuação apaixonada dos adoráveis personagens Léo Leão, Lala, Dipelúcia e Toupeira, mantiveram a audiência imersa em uma jornada cheia de aventura.

Henrique Namura, um dos responsáveis pelo QG Animal, expressou seu entusiasmo em trazer a magia das brincadeiras tradicionais, música e dança para o palco. “O objetivo desse show é proporcionar às crianças e suas famílias um momento de desconexão digital e conexão com as brincadeiras reais. O espetáculo é uma celebração da infância e dos valores essenciais, que já eram disseminados pelo QG Animal no YouTube e agora podem ser vistos ao vivo”, declarou.

Novas apresentações do QG Animal serão divulgadas em breve nas redes sociais do projeto: 

 

Instagram (https://www.instagram.com/qganimal/) 

TikTok (https://www.tiktok.com/@qganimaloficial) 

YouTube (https://www.youtube.com/qganimal)

Personagens

Dipelúcia: feito da pelúcia mais pura do universo, Dipe, como é chamado pelos amigos, é o unicórnio mais inteligente do mundo da imaginação. Vivendo em um mundo onde tudo pode acontecer, o mais formidável dos heróis vai te surpreender com brincadeiras inimagináveis.

Lala: a mais preciosa das aves. Linda, corajosa, independente e empoderada, não existem problemas quando a Lala está presente. Mais valente que um leão, confiante e positiva, com a arara-azul não tem problema sem solução.

Léo Leão: dono de uma juba impressionante, Léo Leão têm um coração maior que ele próprio. Forte, alto, exagerado e brincalhão, está sempre pronto para uma nova brincadeira. Mas quem conhece Léo sabe que seu tamanho imponente e suas garras afiadas não colocam medo em ninguém. O leão tem medo até da menor das formiguinhas.

Toupeira: o Toupeira é o mais desengonçado dos heróis. O tamanho de seus dentões é quase do mesmo tamanho de suas trapalhadas, grandes e engraçados. Quem vê o baixinho com a cara ranzinza nem imagina o tamanho do coração do herói mais engraçado do QG Animal.

Sobre o QG Animal

Desenvolvido com o propósito de resgatar brincadeiras infantis longe das telas, o QG Animal chega com quatro personagens que vão encantar a criançada: o Léo Leão, a Lala, o Dipelúcia e o Toupeira. De forma lúdica, os vídeos trazem brincadeiras que vão unir ainda mais os pais e crianças, com música, dança e claro, muita diversão. Em sua narrativa, o projeto traz diversidade, inclusão, união, família e respeito, sempre atrelado à uma linguagem fácil e que remete à criança.

O projeto infantil QG Animal foi idealizado por Diego Andrade e Tales de Polli do Maneva, Henrique Namura e Wagner Rocha que atuam a mais de 17 anos no mercado infantil, Deko cantor e compositor e Pardal, proprietário da Opção A, maior empresa de cenografia do Brasil. QG Animal é idealizado e concebido pela QGA Produções e tem administração da GTS, empresa da Universal Music. A distribuição é da Virgin Music Brasil.

 

.


Nenhum comentário: