sexta-feira, 18 de agosto de 2023

 





Um romance para (re)começar sem arrependimentos

Ao bom estilo Grumpy x Sunshine, premiada autora Kate Clayborn conduz o leitor por uma jornada de autodescoberta na obra "Georgie, sempre aqui"

 A vida de Georgie Mulcahy não é um conto de fadas, tudo o que ela traçou para o futuro quando adolescente nunca saiu do papel. Georgie, sempre aqui, escrito pela best-seller norte-americana Kate Clayborn, autora premiada de Caligrafia do amor, é história madura sobre autodescoberta, carreira, frustrações, amor, reconciliação com o passado e como encontrar um lugar ao mundo, enquanto cada um descobre o verdadeiro valor.

Nesta obra bem-humorada, o leitor acompanhará as aventuras e desventuras de uma dedicada assistente cinematográfica de Los Angeles que sempre colocou as necessidades dos outros acima das dela. Porém, quando Georgie é demitida do trabalho agitado em Los Angeles, a jovem decide voltar à pequena cidade natal para ajudar a melhor amiga grávida e repensar quais são os verdadeiros anseios da protagonista.

É na nova casa da amiga Bel que ela encontra um artefato esquecido – o diário escrito ainda na adolescência, cheio de possibilidades que imaginou para si, mas que nunca aconteceram –, essas simples ideias tornam-se um guia para começar uma nova trajetória. E a faz questionar mais do que nunca: o que aconteceu para que nada do que sonhou tivesse dado certo?

O único futuro que via para mim mesma era meu celular na minha mão sempre que estivesse acordada, pronta para realizar o que quer que me pedisse. Uma marionete voluntária.
(Georgie, sempre aqui, p. 43)

Sem saber qual caminho seguir, os planos da protagonista se atrapalham ainda mais quando ela descobre que tem um colega de quarto inesperado: Levi Fanning, o irmão mais velho do antigo crush da juventude e o maior encrenqueiro dos tempos da escola. O rapaz, que agora parece ser solitário e rabugento, decide ajudá-la na difícil trajetória de realizar os sonhos e encontrar um lugar ao mundo. Enquanto os dois percorrem a lista de desejos, uma atração cresce entre eles. Para além das páginas do antigo diário, Georgie descobre que seus verdadeiros desejos residem em Levi.

Por meio dos pontos de vista dos protagonistas, e ao bom estilo Grumpy x Sunshine, neste lançamento da VR EditoraKate Clayborn mostra que nem tudo sai como planejado, afinal, são as curvas no caminho que deixam a jornada enriquecedora. Georgie, sempre aqui é uma narrativa inteligente e emocionante, especialmente para aqueles que se questionam sobre as próprias escolhas e querem deixar o peso do passado para poder (re)começar sem arrependimentos.

Ficha técnica:
Título: Georgie, sempre aqui 
Título original: Georgie, All Along 
Autor: Kate Clayborn 
Editora: VR Editora
Edição/ano: 1ª ed./2023 
Gênero: Romance contemporâneo 
ISBN do livro físico: 978-85-507-0434-0 
ISBN do e-book: 978-85-507-0435-7 
Páginas: 384
Preço: R$ 79,90
Onde encontrarAmazon e E-commerce VR Editora

Sobre a autora: duas vezes indicada ao prêmio RITA©, Kate Clayborn adora escrever à noite e, às vezes, bem cedinho. Seus romances são contemporâneos, com heroínas inteligentes, fortes e modernas que enfrentam o mundo ao lado de amigos verdadeiros e famílias complicadas. A autora mora na Virgínia, Estados Unidos, com o marido e o cachorro. Ela adora ler e conversar sobre todos os tipos de livros. 

Instagram da autora@kateclayborn.author

Nenhum comentário: