quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Gente News

 



Consultora de Imagem recebe prêmio "Gênios da Atualidade" em Portugal

Juliana Bacellar é pioneira neste mercado e já formou mais de 5 mil alunas.

Gênios da Atualidade


A consultora de imagem Juliana Bacellar recebeu o prêmio luso-brasileiro “Gênios da Atualidade” em evento que aconteceu nesta quarta-feira, 16 de agosto, no Casino do Estoril, em Lisboa. Juliana também ministrou o curso Style and Business, uma mentoria vip exclusiva, em sua passagem pela cidade.

A noite foi marcada pela presença de empresários, artistas e empreendedores que se destacam em seus segmentos e já premiou em edições anteriores nomes como Rubinho Barrichello, Everton Rosa, Alice Salazar, Pyong Lee e Alessandro LoBianco.

“Que alegria receber esse prêmio. Minha carreira começou em Portugal graças a uma tia que mora aqui e me deu meu primeiro curso em uma escola portuguesa. Dedico esse prêmio a minha tia, meu marido, minha filha, meus pais, meus irmãos e para a minha sócia Berta que me acompanha nesta jornada. Deixo um agradecimento especial a equipe da JB Academy e todas as minhas alunas, às que vieram do Brasil me prestigiar e a todos meus clientes. Minha maior paixão é poder ajudar pessoas a alcançarem a autoestima e a autoconfiança que desejam, utilizando o ‘vestir’ como ferramenta de empoderamento. Esse prêmio me dá muita energia para continuar e entregar cada vez mais qualidade, profissionalismo e excelência. Obrigada a todos”, celebrou Juliana ao receber o troféu na cidade que é um dos principais centros econômicos do continente europeu.

Bacellar é CEO da JB Academy, primeira Academia Brasileira de Consultoria de Imagem, localizada em Curitiba na Rua Professor Brasílio Ovídio da Costa, 923, e soma mais de 5 mil alunas formadas nos cursos online e presenciais. A consultora é reconhecida pela Federation of Image Professional International (FIPI), uma das mais importantes Federações de Consultoria de Imagem na Europa. Já ministrou diversos cursos no Brasil, França (Paris), Estados Unidos (NYC) e Itália (Milão)

Nenhum comentário: