quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Gente News

Tais Araújo – Cannes Film Festival

Alessandra Ambrosio – Cannes Film Festival

 



Marina Ruy Barbosa – Toronto Film Festival

Com a chegada do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que tem início em 30 de agosto, a Bulgari relembra as beldades que brilharam com suas joias no tapete vermelho.

São Paulo, 29 de agosto, 2023 – O Festival de Cinema de Veneza, o mais antigo e um dos mais renomados do circuito, terá início este ano em 30 de agosto e, de acordo com a programação oficial, tem presença confirmada de nomes de peso como Sofia Coppola, Bradley Cooper, David Fincher e Ava DuVernay.

A Bulgari, que tem entre suas embaixadoras globais artistas renomadas como Zendaya, Anne Hathaway e Priyanka Chopra Jonas, trabalha para enaltecer e apoiar talentos internacionais em suas iniciativas. Com a chegada do Festival de Veneza, a centenária joalheria romana que conquistou Hollywood ao se tornar queridinha da atriz Elizabeth Taylor nos anos 60 relembra beldades brasileiras que que brilharam com suas peças de alta joalheria no tapete vermelho de festivais de cinema ao redor do mundo.

Crédito fotos:  divulgação

 

Tais Araújo – Cannes Film Festival

76th Annual Cannes Film Festival

Premiere: ´The Old Oak´

Vestido: Alexander McQueen

Joias: Bulgari – Colar e pulseira Serpenti, da coleção de alta joalheria da Bulgari. Peças em ouro 18 quilates amarelo e branco, pontuada por diferentes diamantes e rubis, além da cabeça de serpente também finalizada com diamantes e olhos de rubi.

 


Marina Ruy Barbosa – Toronto Film Festival

Premiere: ´Inside The Dream´

Vestido: Gimbattista Valli

Joias: Bulgari – Brincos e colares Diva’s Dream, em ouro branco e diamantes. Pulseira Fiorever, em ouro branco e diamantes.

 


Alessandra Ambrosio – Cannes Film Festival

69th Annual Cannes Film Festival

Premiere: ´The Last Face´

Vestido: Zuhair Murad

Joias: Bulgari – Colar Serpenti de alta joalheria da Bulgari.

[Abaixo, fotos em alta resolução para download]

 

SOBRE A BULGARI:

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884.

Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores.

Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo.

Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.

 


Nenhum comentário: