quarta-feira, 12 de julho de 2023

 Mistério na "bisbilhoteca": crianças são desafiadas a encontrar livro perdido.



No próximo sábado (15), às 11h, a Biblioteca Central da Universidade Positivo (UP) será palco de um grande mistério. Crianças de 3 a 9 anos serão desafiadas a encontrar o livro perdido e a "chave de ouro" que abre e fecha um portal imaginário para novos mundos. Inventuras na Bisbilhoteca: a fuga dos livros desafia os participantes a embarcarem numa emocionante busca. 

Idealizado pela pedagoga e doutora em Educação Camile Gonçalves Hesketh Cardoso e realizado pelo projeto "Fora do Quadrado" em parceria com a UP Experience, o evento utiliza a narrativa literária para envolver as crianças. A ação proporciona experiência única, permitindo vivenciar e ressignificar o espaço da biblioteca da universidade, destacando a importância da leitura na imaginação e no aprendizado das crianças. A brincadeira culmina com um momento especial: uma deliciosa sopa de letrinhas, proporciona uma experiência gastronômica criativa e divertida.

O investimento é de R$ 75 por criança e as inscrições podem ser feitas pelo Instagram www.instagram.com/foradoquadrado.inventuras/ .

 

Serviço:

Inventuras na Bisbilhoteca: a fuga dos livros

Data: sábado, 15 de julho, às 11h

Investimento: R$ 75

Inscrições e mais informações: www.instagram.com/foradoquadrado.inventuras/ .

 

Nenhum comentário: