terça-feira, 9 de maio de 2023

Delícia de Tudo.

 Ile de France abre reservas de segundo horário para o almoço do Dia das Mães. 

Ile de Francês no Batel em Curitiba. 


Restaurante também aceita encomendas antecipadas para quem quer celebrar a data no conforto de casa

Uma das datas afetivas mais celebradas do ano está chegando. O Dia das Mães no Ile de France, há 70 anos, é um momento de muita tradição para ser comemorado em família. O restaurante estará aberto no domingo (14/05) para o almoço e já está aceitando reservas para o segundo horário (14h30) já que o primeiro atendimento, ao meio-dia, já está praticamente com todas as mesas ocupadas.


Quem deseja reunir a família no conforto de casa também pode fazer suas encomendas antecipadamente de qualquer prato do cardápio, incluindo as sobremesas. As embalagens do delivery garantem a eficiência térmica dos pratos e a entrega é feita de carro, exclusivamente por funcionários da casa para preservar o padrão de excelência do Ile de France.

Destaques do menu

O Ile de France recebe famílias de várias gerações que frequentam o restaurante e que são apaixonados pelos pratos da tradicional culinária francesa trazendo muitas memórias afetivas. Cada prato remete a uma história, uma celebração, afinal o Ile é palco de momentos marcantes na vida de muitos clientes.

Quem gosta de compartilhar, a clássica sugestão para este Dia das Mães é o tradicional Strogonoff de Fillet (disponível também na versão sem lactose). Já quem optar por pratos à base de peixe e camarão, os mais requisitados são o Crevettes au Champagne, Filet de Poisson aux Amandes e Filet de Poisson au Caviar.

Caso você queira fugir um pouco do convencional, o Vol au Vent de Crevettes é uma entrada muito bem aceita pelos apreciadores de massa folhada.  Existe também a versão com o recheio composto por creme de Champignon ou com Vieiras.

Indispensável, as sobremesas clássicas trazem aquele gostinho da França sem precisar sair de Curitiba. O Crème Brûlée à l'Orange é finalizado com ferro incandescente formando uma crosta açucarada sem igual. Já o Crêpes Suzette é flambado aos olhos dos clientes e pode receber um toque final com o sorvete de vanilla da casa.

Uma sugestão importante é entrar em contato com o restaurante o quanto antes para as reservas  encomendas, preferencialmente via WhatsApp ou telefone: (41) 3223-9962.

Ile de France

ALMOÇO - sexta, sábado e domingo, 12h às 16h

JANTAR - segunda a sábado, 19h às 22h30

Av. Batel, 1550, Espace 4 - Curitiba/PR

Reservas e delivery: telefone e whats (41) 3223-9962

Instagram @iledefranceoficial

Nenhum comentário: