quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Show

 


DJ brasileiro EME lança música em parceria com Vitor Kley 


“Ainda vou morrer por não falar” ganha nova roupagem para as pistas


Figura marcante, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica


Remix já está disponível em todas as plataformas digitais

Créditos da foto: Vinícius Araújo

Após estremecer o SummerTimes Festival, em Belo Horizonte, que teve Jack Johnson entre os headliners, e esquentar a programação do Verão Maori, em Xangri-lá (RS), ao lado de Wesley Safadão e Zé Felipe, o produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de apresentar uma grande novidade.



O artista mineiro lançou remix oficial da música “Ainda vou morrer por não falar”, em parceria com o cantor e compositor Vitor Kley. A faixa original, que conta com a direção musical de Rick Bonadio, foi lançada há poucos meses e vem desenvolvendo excelente repercussão nas plataformas digitais. 


Ansioso pelo resultado do trabalho, EME conta detalhes de sua contribuição. “Na produção, mesclei percussões afro evoluindo para um DROP no Deep House, onde cabe tanto nas pistas quanto nas rádios. Os timbres, as melodias e os BPMs precisam estar alinhados com a verdadeira proposta da canção. Estou muito feliz pelo convite para fazer esse remix, em conversa com Rick Bonadio, deixei bem clara a intenção de que essa música ficaria perfeita para o mercado eletrônico”, finaliza. 


EME adiciona seu toque característico ao remix, mostrando um som e estilo promissor. Ouça agora.

EME é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva. Depois de diversas performances no Brasil e bem-sucedidas apresentações em Dubai, nos Emirados Árabes, o DJ realizou recentemente a sua 3ª passagem pelos Estados Unidos, onde tocou em Jacksonville, Miami e Orlando, na Flórida. 


Em pouco tempo de trajetória, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e conquistou mais de 8 milhões de plays no Spotify, em 1 ano de carreira, sendo capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.


Conquistando milhares de seguidores por onde passa, o DJ tem marcado presença em importantes clubs do Brasil e do mundo. 


O artista já produziu diversos hits de sucessos nacionais e internacionais como o remix oficial de  “Enquanto houver sol”, da banda Titãs, “Cheia de manias”, do grupo Raça Negra, além das faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin”.


Em apenas três anos, o artista já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando prese ença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas, como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.


O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles Globo, SBT, Record, Caras, QUEM e G1.


Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: