sábado, 18 de fevereiro de 2023

Música News




Simone Mendes
 anima carnaval de Salvador

Músicas do EP “Cintilante”  estão no repertório da artista!

 

O bom filho a casa torna! Nascida em Uibaí (BA), Simone Mendes comemora o retorno ao carnaval da Bahia e promete contagiar os foliões, em Salvador. Com shows agendados para dia 19, no camarote Villa Salvador e, segunda (20) no Carnavalito, também na cidade soteropolitana, a cantora prepara o melhor do repertório! “Quero ver todo mundo animado, com a energia lá no alto. Vamos extravasar e nos divertir muito. Estou muito ansiosa”, comemora Simone. 

 

Em carreira solo e trabalhando seu primeiro, intitulado EP “Cintilante”, a cantora leva os grandes hits de carreira para o palco, além de seus novos sucessos “Dois fugitivos” e “ Erro Gostoso”, música de trabalho que se destaca nas principais playlists, além de ultrapassar os 15 milhões de visualizações no Youtube.

 Raí Saia Rodada se prepara para realizar oito shows em quatro dias no período de carnaval

Cantor se prepara para animar o público com maratona de show!

 

Oito shows em quatro dias! Raí Saia Rodada está pronto para comandar uma verdadeira maratona de shows durante o período de carnaval. Com início no dia 18, o artista se apresenta em Barra do Conde (MA) e Santo Antonio dos Lopes (MA). Já no domingo, comanda o carnaval de Catolé do Rocha (PB). Dia 20 acontecem três shows no Rio Grande do Norte – Lajes, Caicó e Assu. Para finalizar a agenda, dia 21 o forrozeiro segue para Alagoas, onde se apresenta em Murici e Rio Largo. Sucesso, Heineken. 

Nota 


Grag Queen se  apresenta nos blocos Minhoqueens e Abrava neste final de semana

Com sete shows na agenda, multiartista comemora estreia no carnaval

 

Grag Queen vai agitar o carnaval dos paulistanos. Neste sábado, a multiartista leva seu show para a Av. Ipiranga, no Minhoqueen, e promete colocar os foliões para pular com um repertório repleto de hits, covers e, claro, canções do novo EP . Já no domingo, a artista faz uma participação prá lá de especial no Bloco do Abrava. No set list, cinco canções escolhidas especialmente para a ocasião.


Com sete shows na agenda de fevereiro, Grag Quen já se apresentou no bloco Gambiarra e fez aquela festa no Hopi Pride, ao lado de Luiza Possi! A artista vem se consolidando cada vez mais no mercado pop e é presença confirmada nos principais eventos, entre eles, o The Town, que acontece em São Paulo neste ano.

 

Talento da SB Music, a Rainha do Universo segue trabalhando seu EP “Gente Crazy” com seis faixas, sendo a música de trabalho que leva o nome do projeto. Poderosa, Grag também mostra seu poder nas redes sociais. É a terceira drag mais seguida no TikTok, com 2,2 milhões de fãs. No instagram, fica em quarto lugar no ranking das drag queens, com mais de meio milhão de seguidores. No YouTube, acumula mais de 124 mil inscritos e quase 10 milhões de visualizações. No Spotify, já ocupa a terceira posição no pódio das drags com mais ouvintes mensais no Spotify.

 

Nota 


Raí Saia Rodada se prepara para realizar oito shows em quatro dias no período de carnaval

Cantor se prepara para animar o público com maratona de show!

 

Oito shows em quatro dias! Raí Saia Rodada está pronto para comandar uma verdadeira maratona de shows durante o período de carnaval. Com início no dia 18, o artista se apresenta em Barra do Conde (MA) e Santo Antonio dos Lopes (MA). Já no domingo, comanda o carnaval de Catolé do Rocha (PB). Dia 20 acontecem três shows no Rio Grande do Norte – Lajes, Caicó e Assu. Para finalizar a agenda, dia 21 o forrozeiro segue para Alagoas, onde se apresenta em Murici e Rio Largo. Sucesso, hein!

 

Dono de grandes hits como “Tapão na Raba”, “Bebe e vem me procurar”, “Cheiro do mato” e muitos outros, o cantor lançou recentemente o EP “Na Pressão” e promete colocar todo mundo para dançar ao som das inéditas “Vaqueiro Também Ama” e “Parafuso Folgou”, além da recém lançada “Solteiro Sem Futuro” - que, com mais de 6 milhões de views no YouTube, já é um hit nos shows do artista e entoada pela voz do público.

 

Nota 


Luan Estilizado leva seu forró para o carnaval do Norte e Nordeste

 

 Sensação do forró, Luan Estilizado percorre Norte e Nordeste com seu show e promete colocar todo mundo para lançar ao som de sua sanfona. Com a agenda de shows iniciando dia 18 com duas apresentações – primeira em Governador Dix-sept Rosado (RN), depois segue para Pirangi, também no Rio Grande do Norte. Já no domingo, o cantor se apresenta em Pesqueira (PE) e finaliza a agenda de carnaval em Petrolina (PE), no dia 20.

 

O forrozeiro, que segue trabalhando seu DVD No Meu Lugar, gravado em outubro na cidade de Campina Grande (PB), comemora o destaque de sua música de trabalho “minha família”, "Essa música é fora da curva, que conta uma história e vem conquistando o coração dos fãs. Estou muito feliz com o alcance dela”.

­­­­­­­­­­­­

Nota 


Felipe & Rodrigo estreiam agenda carnaval e comemoram marcas impressionantes no streaming

Hits como  “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira" estão no repertório do show!

 

Fenômenos do sertanejo se destacam e apresentam marcas impressionantes no streaming! Estamos falando a jovem dupla sertaneja, Felipe e Rodrigo, que levam seu show repleto de hits para o carnaval de Santa Carina, em Herval D´oeste, na segunda.

 

Com quase seis milhões de ouvintes mensais, mais de três milhões de streams no Spotify, destaque no TOP 200, os amigos comemoram o sucesso das músicas “Média Boa” e “Beijo, Fumaça e Mentira". Canções do DVD “No sentimento”, a primeiro hit da dupla ultrapassou 28 milhões de plays no Spotify e 10,5 milhões de visualizações no YouTube. Contudo, Felipe & Rodrigo provam que não são dupla de um hit só e também estouraram a canção em parceria co Fernando e Sorocaba, atingindo mais de um milhão de visualizações no Youtube, em menos de seis horas, 1.300 comentários e 15 mil curtidas no vídeo.

 

Sucesso, né?! E, agora, no primeiro carnaval da dupla, mandam recado aos foliões “Estamos muito felizes em poder levar a nossa música e alegria para os foliões do sul do país. Estejam preparados porque o repertorio está repleto de sucessos e muita música animada”.

 

Nota 


Gloria Groove leva seu show para três estados diferentes neste carnaval

São Paulo, Rio de janeiro e Recife são as cidades que receberão a Gloriosa

 

Chegou a tão esperada época da folia e Gloria Groove está pronta para levar diversão e muita música boa para o público. Abrindo a agenda da folia, a artista retorna as ruas com seu trio elétrico e promete arrastar a multidão com o Bloco das Gloriosas, em São Paulo, neste sábado. Já no domingo, a artista embarca para o Rio de janeiro, onde se apresenta no badalado Nosso Camarote. Na segunda feira (20) é a vez dos pernambucanos, em Recife. E, fechando o carnaval, a drag retorna ao Rio de Janeiro e se apresenta no Carnaval das artes.

 

Com um repertório selecionado a dedo, Gloria leva para seus shows os sucessos do álbum Lady Leste e seu mais novo single, Proibidona, parceria com Anitta e Valesca Popozuda.

 

Lançada em 18 de janeiro, Proibidona explodiu no streaming, com mais de 4 milhões de execuções nas plataformas digitais, e atingiu o 28° lugar no Top 50 Brasil do Spotify. A performance ao vivo ultrapassou 1 milhão e 300 mil visualizações. No TikTok, Proibidona viralizou nos desafios. A dança virou "challenge" entre os principais influenciadores da rede social. Mais de 1000 vídeos foram criados por dia, contando com 10 mil publicados na plataforma!

 

 


 

Nenhum comentário: