terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

 Coleção Copacabana da Maiori Casa apresenta tecidos que transmitem sossego, conforto e qualidade.

Copacabana da Maiori


Segundo a Biblioteca Nacional, a origem do nome Copacabana é da língua quíchua e significa “lugar luminoso”, “praia azul”, “mirante azul”. Já a outra possibilidade vem da língua aimará, da Bolívia, e significa “vista do lago”. Ambas remetem à sensação de aconchego e tranquilidade, assim como os tecidos da Coleção Copacabana da Maiori Casa, que foram desenvolvidos para trazer mais conforto, cor e um design incomparável para a área interna e externa do seu lar.


As cores da paleta refletem o significado da palavra Copacabana, pois trazem a ideia de um lugar luminoso e sossegado. São elas: azul bege, bege marfim, bege cinza, cappuccino cinza, café marfim, laranja cinza, azul piscina, azul mares e café cinza. Já os tecidos são de extrema resistência às manchas e raios UVA/UVB, totalmente impermeáveis, antiácaro e antimofo, além de liberarem partículas de Aloe Vera (planta benéfica a pele humana) conforme as pessoas se movimentam sobre o estofado.

"Os tecidos da Coleção Copacabana podem e devem ser usados em áreas externas, desde uma varanda coberta até jardins e piscinas. Qualquer mobiliário pode ser transformado com os tecidos, inclusive aqueles que ficam dentro de casa", revela Aleks Birman, Diretor de Criação e Gestão de Produtos da Maiori Casa.

Sobre a Maiori Casa
Pertencente ao Grupo GC, a Maiori Casa é uma marca especializada em tapetes e tecidos de alta performance, focada em atender lojistas no mercado premium. Desde 2015, a empresa oferece excelência em atendimento aliada a inovação, apresentando coleções atemporais que reúnem design, bom gosto, estilo e qualidade. A Maiori Casa tem uma extensa gama de peças fabricadas e desenvolvidas por artesões de diversos países, tais como Turquia, Egito, China e Índia. Cada produto carrega um pouco da história, traduzindo sua visão e paixão pelo mundo da decoração.

Nenhum comentário: