quinta-feira, 27 de outubro de 2022

CURITIBA PR

 Com carta de drinks inédita, hotel NH Curitiba The Five promove festa de Halloween.

 Hotel NH


Doces ou Travessuras? Five Lounge será palco de evento com decoração "assustadora", bebidas exclusivas e DJ com setlist temático

"Doce Veneno", "Shot Coágulo" e "Magia Negra": quem se atreve a experimentar? Essas são algumas das novidades que o Five Lounge, wine & cocktail bar do NH Curitiba The Five, está preparando para a festa temática de Halloween, marcada para o próximo sábado (29), a partir das 19h. 


Antecipando as horripilantes comemorações, a edição especial do "Halloween do Five" vai colocar todo mundo no lounge do hotel, das 19h às 22h. Com decoração temática e monstros no serviço do salão, a festa terá repertório musical temático pelas pick-ups da DJ Rêh Freak. 

Para deixar a festa ainda melhor, a equipe de bartenders do Five Lounge criou três drinks especiais, disponíveis exclusivamente para a ocasião: "Doce Veneno", feito com gin Tanqueray tradicional com corante vermelho, tônica e frutas vermelhas; "Shot Coágulo", feito com Licor 43, Baileys, licor fino e grenadine; e "Magia Negra", elaborado com vodka, suco de limão, xarope de gengibre e espuma de gengibre, com corante negro. 

O menu da noite de Halloween terá decoração temática e será preparado pelo chef Silvonei Souza, com inspiração espanhola. Entre as opções, seleção de tapas, como croquetas de presunto parma, cortes de presunto serrano, croquetas de jamón e finger food de arroz de mariscos. Para adoçar, os famosos churros espanhóis com doce de leite, o chocolate três texturas, com cristais de sais, e o pastel de massa filo com maçã e nozes, servido com calda de damasco. Fantasias são desejáveis, porém, opcionais. Os convidados fantasiados ganharão um welcome drink para começar a noite.

Para quem preferir outras bebidas, o bar sedia o conceituado Projeto Tão Longe, Tão Perto, criado pela sommelière Gabriela Monteleone, wine director do grupo D.O.M., e pelo argentino Ariel Kogan, importador e comerciante de vinhos. A iniciativa inovadora consiste em uma curadoria de vinhos brasileiros que prioriza produtos feitos de forma artesanal com um diferencial: o vinho é retirado diretamente da torneira e servido na pressão.

Serviço 

Halloween do Five 

Dia 29 de junho, a partir das 19h

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR 

Telefone: +55 41 3434-9400

Instagram: @nhhotelsbrasil e @fivelounge

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.

Nenhum comentário: