sexta-feira, 16 de setembro de 2022

PARANÁ

 

Hard Rock Cafe Curitiba


Exposição com carros de luxo fecha rua de Curitiba neste domingo (18)

Evento acontece em frente ao Hard Rock Cafe Curitiba

Neste domingo (18) a partir das 9h os fãs de carros de luxo vão poder aproveitar para conhecer de perto os melhores e mais modernos automóveis do mercado. A exposição irá fechar a rua Buenos Aires com cerca de 40 veículos estacionados na rua Buenos Aires, em frente ao Hard Rock Cafe Curitiba. A entrada é gratuita.

A exposição tem o nome de Sigma Day e também apresenta uma seleção de fotos de Fórmula 1 no interior do Hard Rock Cafe Curitiba, além de bar da Red Bull, chopeira da Heineken e o Dj Gringo tocando durante o dia. O evento celebra os 27 anos da Sigma, empresa especializada em acessórios de luxo para veículos e também tuning e personalizações, linhas de Home, segurança e automação residencial e comercial.


“É uma exposição que traz o melhor da Sigma e promete agitar o domingo com um portfólio completo de carros de luxo. É o segundo ano que recebemos a exposição e esperamos ter mais de duas mil pessoas conhecendo o evento”, conta Jamile Munaier, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba. 

Mais à noite, às 19h, no palco principal do Hard Rock acontece a apresentação dos músicos da Renan Zonta Rockin’ Band. Durante todo o dia uma série de ativações estão preparadas com as marcas Michelin, Blam, Pioneer, Garagem instrumentos, Ademicon, Bike Service, espaço três corações, entre outros.

O Hard Rock Cafe fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. Mais informações em https://www.instagram.com/hrccuritiba/ 

Nenhum comentário: