segunda-feira, 1 de agosto de 2022

 Curta lança canal oficial no Youtube, em sua gamehouse 3.0

#WebLeiteQuentee


Influenciadores - que juntos somam mais de 1 bilhão de visualizações - se reuniram voluntariamente para produzir colabs inéditas, em gameplays inusitados

 

No dia 1 de agosto, influenciadores da Curta lançam seu canal no Youtube, o Canal da Curta. O projeto, uma gamehouse de terceira geração, vai promover encontros de influenciadores gamers que nunca estiveram juntos em uma mesma gameplay. Somados, os convidados do evento juntos, têm mais de 1 bilhão de visualizações mensais no Youtube. São os novos bilionários, os bilionários de relacionamento. 


Participam do canal os maiores Youtubers gamers do Brasil, como Robin Hood Gamer, Lipão Gamer, Gelli Clash e Vlad, do Área Secreta, em um total de 16 influenciadores.

Todos eles em colabs inusitadas, participando de gameplays incríveis, impensáveis em seus próprios canais. 

Nessa gamehouse 3.0, os influenciadores se juntaram voluntariamente para produzir conteúdo com uma visão de grupo. Mas sem estarem no mesmo ambiente físico, o que torna tudo mais simples e confortável para todos. 

 

Curta

 

A Curta é uma empresa que trabalha a comunicação de influenciador para influenciador, em um modelo de partnership, inédito na indústria de influência. A iniciativa surgiu das dores que o próprio Gelli Clash, o empreendedor e Youtuber Pedro Gelli, sentia ao ser agenciado por empresas que pouco valorizavam seu trabalho. “Estávamos cansados de trabalhar e não receber o devido retorno financeiro por tudo o que fazíamos. É exaustivo trabalhar tantas horas por dia e não ser valorizado da forma que merecemos”, explica. 

Partindo desta premissa, em parceria com Vitor Rabelo e Lucas Continentino, nasceu a Curta. A ideia central da “não agência” é trazer uma visão diferente para o mercado. “A Curta vem para entregar aos influenciadores aquilo que eles de fato merecem, valor”, afirma Vitor. 

Canal da Curta vai promover entretenimento em um ambiente amigável e de união entre os influenciadores. O lançamento oficial será no dia 11 de agosto às 17 horas e pode ser acompanhado pelo Youtube.

Veja a lista completa dos influenciadores que participam do Canal da Curta:

  • Robin Hood Gamer (19M inscritos)
  • Lipao Gamer (11,5M inscritos)
  • Área Secreta (10,8M inscritos)
  • Beto Gamer (9,7M inscritos)
  • Gelli Clash (6,4M inscritos)
  • Skorpion Gamer (5,6M inscritos)
  • Geleia (5,4M inscritos)
  • Inemafoo (4,5M inscritos)
  • Clash On (3,5M inscritos)
  • Athos (2,6 M inscritos) 
  • MaxPalaro (2,3M inscritos)
  • Maicon Kuster (3,4M inscritos)
  • Miauzinha (1,5M inscritos)
  • Tonigon (1,4M inscritos)
  • Lopers (1,3M inscritos) 
  • Suavemente Comentado (308K inscritos)

Nenhum comentário: