quarta-feira, 22 de junho de 2022

 Porto Festival volta em julho com grandes atrações musicais e se consolida como o maior festival estudantil do Brasil



Programação reúne funk, pop, eletrônico, pagode, forró, axé e hip hop em um mês de agitação na icônica cidade do sul da Bahia

A tradicional viagem de formatura em Porto Seguro se transformou ao longo do tempo. Um verdadeiro ritual de passagem para os estudantes do Ensino Médio, o programa ganhou uma nova cara, se tornando o maior festival estudantil do Brasil. Organizado pela Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis da América Latina, o Porto Festival contará com grandes atrações musicais, estrutura completa e roteiro com muitos passeios pelas belezas naturais e surpresas da cidade do Sul da Bahia. A temporada ocorre entre os dias 01 de julho e 01 de agosto, com embarques de todo o país.

Agitação em todos os ritmos. Acompanhando de perto as preferências dos jovens, a Forma Turismo preparou uma programação musical diversificada, que agrada todos os públicos. Ludmilla, Barões da Pisadinha, Léo Santana, Gloria Groove, Pedro Sampaio, Turma do Pagode, Kevin O Chris, GBR, Matheus Fernandes, Don Juan, PK, Bruno Martini, Banda Eva e outros vários artistas formam a lista de 40 atrações musicais ao longo da temporada. Em média, serão realizados dois shows por dia, todos exclusivos para os passageiros Forma Turismo.


Para todas as tribos. Com o conceito de atender a todos os estilos dos passageiros e contando com algumas das melhores estruturas de eventos do Nordeste, a operadora inseriu na programação diversas atividades e atrações diferenciadas que serão concentradas no Forma Music Park, localizado na Arena Axé Moi. O público poderá aproveitar uma roda gigante, tirolesa radical, oficina de grafite, palco hip hop, batalha de rimas, arena de games, pista de skate, quadra de basquete 3x3, arena de futebol X1, dentre outras atrações exclusivas. Já o Forma Beach Stage, situado no complexo Beat Beach, é o cenário ideal para quem deseja curtir shows com “pé na areia”. Grandes shows e festas serão realizadas no espaço.

Nenhum comentário: