segunda-feira, 20 de junho de 2022

 

Best-seller “A mesa dos jogadores” chega ao Brasil com seriado em produção pela HBO

A mesa dos jogadores
 

Um thriller envolvendo uma sociedade secretas, intriga e mortes no ensino médio das classes mais abastadas dos EUA. O best-seller “They wish they were us” chega ao Brasil traduzido como A mesa dos jogadores.



Escrito por Jessica Goodman, a publicação traz a história de estudantes de um colégio de elite da Golden Coast Californiana que criaram um grupo de elite, os “Jogadores'.

Três anos após a morte de um dos membros, a personagem principal Jill Newman começa a desconfiar da versão oficial e inicia uma investigação, que resulta em descobertas chocantes. Uma série adaptando a história já está em produção pela HBO Max, e o elenco contará com Sydney Sweeney (Euphoria) e a cantora Halsey.


A autora Jessica Goodman escreve thrillers para jovens adultos e editora sênior da revista Cosmopolitan. Ela também trabalhou nos editoriais da Entertainment Weekly e do HuffPost “É um milagre alguém sair vivo do Ensino Médio”.

Sobre o Grupo Editorial Alta Books:

Há mais de 20 anos no mercado, a casa conta com mais de 3000 títulos publicados, 100 best-sellers e mais de 600 autores nacionais em diversas áreas distribuídos em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Tordesilhas, Alaúde, Alta Life, Alta Cult, Alta Novel e Alta Books. 

Nenhum comentário: