segunda-feira, 11 de abril de 2022

VIAGENS


RIO GRANDE DO SUL TURISMO

A Fantástica Casa de Páscoa no mais incrível hotel de Gramado 





 


O Casa da Montanha mergulha no mundo mágico da Páscoa com programação e decoração temáticas. Especialmente para o feriado, criou o "Golden Ticket", que inclui hospedagem + jantar na Sexta-feira Santa + Escola de Coelhos.

Oficializada como a “capital nacional do chocolate”, a cidade de Gramado, na região serrana do Rio Grande do Sul, é um dos principais destinos para a Páscoa. Lá, a data é lembrada durante quase um mês, com uma programação temática que já começa dia 25 de março e vai até 17 de abril, e inclui decoração nas ruas, atividades recreativas, exposições, gastronomia etc.


E quem se hospedar no Casa da Montanha, certamente, terá uma experiência inesquecível: o hotel, que é dos mesmos fundadores da Prawer, o primeiro chocolate caseiro do Brasil, está promovendo “A Fantástica Casa de Páscoa”, com diversas opções para propiciar aos hóspedes momentos encantadores em família.

A programação já começa com a aparição do Casal Primavera durante o café da manhã que, com figurinos encantadores e acessórios alusivos à Páscoa, faz um pocket show temático, trazendo mensagens positivas e de esperança para esta linda data, garantindo que os hóspedes comecem o dia com o pé direito.

Durante toda a temporada de Páscoa, o Hotel Casa da Montanha disponibilizará um roteiro de brincadeiras e atividades para os hóspedes mirins. São passatempos educativos e muito criativos, acompanhados pela equipe de recreação. E no domingo de Páscoa, dia 17, não faltará a esperada brincadeira de Caça aos Ovos.

www.casahoteis.com.br

Paraná Turismo











Suíte com vista panorâmica para a cidade é destaque no Lizon Curitiba Hotel

Com SPA e sauna na suíte, Le Jour inspira romantismo e leveza

Em março Curitiba completou 329 anos e próximo ao aniversário da cidade, o Lizon Curitiba Hotel faz um convite a conhecer a nova suíte Le Jour que, com 45m², está localizada no rooftop e possui vista panorâmica para a cidade. Com toques suaves nas cores Tiffany e detalhes em ouro velho, conta com um SPA de jacuzzi e sauna.

“Se hospedar em uma suíte planejada é se dar a oportunidade de mergulhar em cada sensação que o quarto oferece. É viver intensamente, esquecer o estresse e a correria rotineira do dia a dia”, afirma Maria José Gamballe, arquiteta responsável pelo projeto.

Quem se hospedar no quarto também desfrutará de um elegante ambiente com todo conforto e exclusividades que a suíte oferece. “É uma suíte que será inesquecível para compartilhar em boa companhia e bom vinho, além do privilégio de desfrutar da belíssima vista panorâmica da cidade”, diz Denise França, gerente geral do hotel.


Para uma experiência em casal ou comemorar alguma data especial, os valores da hospedagem partem de R$ 1.312,50 e podem ser conferidos no site do hotel www.lizon.com.br. “Esta suíte é um verdadeiro presente para os nossos hóspedes, pensamos em cada detalhe para que a experiência fosse única”, afirma Denise.

Nenhum comentário: