segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

 Kwai estreia campanha #Adeus2021 com vídeo de retrospectiva para os usuários

Em parceria inédita com a Meta, Kwai lança campanha de fim de ano para incentivar os usuários a criar vídeos personalizados com sua retrospectiva de 2021

São Paulo, 27 de dezembro de 2021 - Com 2021 chegando ao fim, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, estreia a campanha #Adeus2021 em cooperação com a Meta, permitindo aos usuários fazer conteúdos personalizados em forma de vídeo e compartilhar nas plataformas da Meta com seus amigos e parentes.


A campanha vai durar até o dia 14 de janeiro, proporcionando aos usuários a chance de rever sua vida em 2021 e olhar para o próximo ano. Os usuários também podem usar efeitos especiais criativos para saudar 2022.

Para ajudar o usuário a criar um vídeo personalizado, o Kwai possibilita fazer upload de vídeos de fora do aplicativo para criar suas memórias de destaque de acordo com suas próprias preferências. Além disso, os vídeos poderão ser postados no Kwai e compartilhados nas redes da Meta simultaneamente.

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Nenhum comentário: