sábado, 6 de novembro de 2021

+Notícias

 


Gre-Nal, Santos x Palmeiras, Galo x América-MG e tudo da 30ª rodada do Brasileirão entre os destaques do “SBT Sports” deste domingo (7)

 

Apresentado por Luiz Alano, programa repercutirá também os destaques da última rodada da Liga dos Campeões e mostrará mais um episódio da série Batalha do Tri, sobre a grande final da Libertadores

 

Apresentador Luiz Alano - (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

 

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro está recheada de clássicos e é claro que eles serão assunto no “SBT Sports” deste domingo, 7 de novembro. O programa, apresentado por Luiz Alano, mostrará o que rolou no Gre-Nal, que acontecerá no dia anterior, no Beira-Rio, além dos preparativos para Santos x Palmeiras, Atlético-MG x América-MG e os outros duelos da competição nacional.

 

A última rodada da Liga dos Campeões, claro, também será assunto na atração, com destaque para mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo, além das classificações antecipadas de Ajax, Liverpool, Bayern de Munique e Juventus às oitavas de final.

 

Além disso, será exibido o quarto episódio da série “A Batalha do Tri”, sobre a grande final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em 27 de novembro.

 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.


+Notícias

_______________

Jovem Pan News lança novo programa de agronegócios

Sob o comando da jornalista Kellen Severo, o Painel "Hora H do Agro" vai debater e analisar os principais temas que marcaram a semana no setor


A TV Jovem Pan News vai aumentar o tempo de cobertura dedicado ao agronegócio na grade de programação. Estreia neste domingo, 7, o painel "Hora H do Agro", programa com 1 hora de duração que será exibido às 6h da manhã, com reprises durante a semana. 



A apresentação e produção de conteúdo será da jornalista Kellen Severo, que receberá convidados para avaliar com profundidade os principais assuntos que impactam o dia a dia do setor que mais cresce na economia brasileira. 


Os boletins da coluna “Hora H do Agro” veiculados todas às segundas, quartas e sextas-feiras também continuarão a ser exibidos no Jornal da Manhã, com transmissão nacional. 


Sobre a Jovem Pan


O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

 

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.


Nenhum comentário: