terça-feira, 2 de novembro de 2021

Entretenimento

 

CONFIRA NOVO TEASER TRAILER DE MOONFALL



Roland Emmerich, dos sucessos 'Independence Day’ e ‘2012’, coloca a humanidade à prova novamente em superprodução .




São Paulo,  novembro de 2021 – Depois do lançamento de fotos, o filme MOONFALL ganha mais um teaser trailer eletrizante! Confira aqui uma prévia da nova superprodução de Roland Emmerich que estreia em 3 de fevereiro de 2022.


 

No filme-catástrofe estrelado por Halle Berry (“X-Men”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) e John Bradley (“Game of Thrones”), uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley), acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece!


MOONFALL tem roteiro de Spenser Cohen, Harald Kloser e Roland Emmerich. A distribuição é da Diamond Films.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.


Se inscreva em nossos canais!

Diamond Films Brasil

 
 
 

Nenhum comentário: