quarta-feira, 6 de outubro de 2021

 

Zeca Camargo apresenta setlist para celebrar a primavera no “Replay” desta quinta-feira



Zeca Camargo escolhe os melhores hits para escutar durante a primavera. Crédito: Divulgação/Instagram @zecacamargomundo


Para festejar a primavera e florir o coração dos ouvintes, o Replay desta quinta-feira (7) apresenta uma seleção de músicas que combinam com a estação. “Estamos um pouco atrasados, mas sempre é tempo de comemorar a época mais florida do ano”, adianta o jornalista.



A playlist preparada pelo apresentador reúne singles de artistas como Tim Maia, Marisa Monte, Maria Gadú, Vanessa da Mata, Vitor Kley, Cazuza e Rita Lee. Entre as faixas selecionadas estão ainda “Flores” (Titãs), “Vem Andar Comigo” (Jota Quest) e “Amores e Flores” (Melim). “Muitos poetas, cantores, músicos e musicistas se inspiram nesse clima primaveril maravilhoso”, ressalta Zeca


O programa relembra também os sucessos  “Flor de Lis” (Djavan), “Rosas” (Ana Carolina), “Amores Imperfeitos” (Skank) e “As Rosas Não Falam” (Beth Carvalho).


Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.


A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 


Siga a emissora nas redes sociais!

 
 
 

Nenhum comentário: