quarta-feira, 6 de outubro de 2021

TV Aberta

 

Tiago e Helena vencem repescagem e retornam ao “MasterChef Brasil”

Participantes conquistaram nova chance no jogo após prova em dupla

Tiago e Helena celebram vitória após desbancarem 11 concorrentes. Crédito: Carlos Reinis/Band

Tiago e Helena estão de volta ao MasterChef Brasil. Eliminados nos episódios 6 e 13, respectivamente, eles garantiram uma nova chance no jogo depois de vencerem a repescagem na noite dessa terça-feira (5). Na primeira etapa do programa, os 13 eliminados da temporada encararam três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango. Quem conseguiu sobreviver, seguiu para uma prova em dupla. A proposta era fazer versões de comidas de rua de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) e taco (México). 



Cozinhando juntos, o comunicólogo e a jornalista agradaram o paladar dos jurados e reassumiram seus lugares na competição. 

 

Em entrevista ao Band.com, Helena contou que nem teve tempo de processar sua eliminação, ocorrida na semana passada, mas prometeu honrar a nova oportunidade. “Antes, eu estava sofrendo, não acreditava em mim, me sentia sem energia e confiança. Espero voltar diferente... Quero manter a leveza com que cozinhei hoje, sem pressão. Mesmo se as portas do MasterChef se fecharem, outras se abrem. O que vou fazer é me divertir”.

 

Tiago, por sua vez, conseguiu ter um tempo de reflexão e aproveitou para estudar. “A pausa me fez colocar o pé no chão, me reconectar e perceber que a vida continua. Ainda assim, queria ter ficado menos tempo longe. Cada dia nessa cozinha faz diferença na forma como a gente aprende, mas prometo ser mais confiante e correr atrás do prejuízo”, concluiu. 


MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.




 

Siga o programa nas redes sociais!

 
 
 

Nenhum comentário: