sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 

Jogaderia movimenta o Alto da XV Mall que aguarda visitantes para segunda edição

Evento gratuito acontece neste final de semana (9 e 10)

Neste final de semana (9 e 10), o Alto da XV Mall traz a nostalgia dos jogos analógicos de forma gratuita aos visitantes. A segunda edição da Jogaderia acontece das 14h às 20h com mais de 70 jogos como Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, War, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros.

“Compartilhar destes momentos tão divertidos com quem se ama, sem telas, sem notebooks, sem celulares, de forma que muitas vezes até esquecemos de postar fotos nas redes sociais, não tem preço”, diz Rodrigo Henrique da Silva, sócio-proprietário da Jogaderia.

A ação acontece na Área de Eventos do Mall (próximo a Zutti). O espaço vai oferecer mesas e cadeiras para os jogadores, além de monitores que irão auxiliar sobre as regras de cada jogo.

“Devido ao sucesso da primeira edição, resolvemos retomar esse evento tão legal. Queremos muito que todos desfrutarem da diversão dos jogos analógicos que fizeram parte da vida de tantas pessoas”, fala a coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, Rafaela da Rocha.

O endereço do Alto da XV Mall é Rua Camões, 601, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para o combate à pandemia do Covid-19. 

Serviço:

Jogaderia Alto da XV Mall

Data: 9 e 10 de outubro (sábado e domingo)

Horário: 14h às 20h

Valor: Entrada gratuita

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

Horário de funcionamento do shopping (bandeira amarela): segunda a sábado das 10h às 20h; domingo 12h às 20h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas) 

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Para saber mais, acesse: https://www.altodaxvmall.com.br/.

Fonte

Grupo Excom


Nenhum comentário: