sexta-feira, 22 de outubro de 2021

 Confira as novidades que chegam de graça à NetMovies

 

'Halloween - O Início' e filmes com Steven Seagal, Ryan Reynolds, Emma Stone e Jeff Daniels são destaque


 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz oito títulos para sua plataforma nesta quinta-feira, 21 de outubro. Confira os destaques:

 

 

 

Novidades

 

 

  • Guerra Biológica (Ação, Suspense)

Wesley Mclaren é um imunologista aposentado da CIA que decide morar isolado com a filha numa pequena cidade no norte dos EUA. Mas a paz que ele esperava está ameaçada pelo líder miliciano Floyd Crisolm e seu exército de seguidores. 

 

 

 

  • Camuflagem (Comédia, Ação, Aventura)

Abandonado pela namorada, humilhado por seu agente e despejado de seu apartamento: a vida para o aspirante a ator Marty não poderia estar pior. Desesperado, ele tenta convencer o rabugento detetive particular Jack Porter a aceitá-lo como seu assistente. 

 

 

 

  • Nina (Romance, Drama)

Nina, uma professora com trinta e poucos anos de idade, luta para ter um filho e busca uma barriga de aluguel. Depois de muita procura, parece que Nina e seu marido finalmente encontraram a mulher ideal. Mas da relação entre as duas mulheres surge uma inesperada e arrebatadora paixão, que coloca em questão as escolhas de Nina para o futuro.

 

 

 

  • A Fúria (Comédia, Drama)

Tiny, uma mulher de língua afiada e imponente, sofre de misofobia, medo de germes e de se contaminar com algo. Quando Albert, seu sobrinho que sempre a amou, cresce e a confronta, todos os segredos da família finalmente vêm à tona.

 

 

Recomendados

 

  • Halloween - O Início (Terror)

Depois de 17 anos internado, Michael Myers, agora um homem adulto e ainda muito perigoso, escapa da instituição mental e imediatamente retorna a Haddonfield para encontrar sua irmã mais nova.

 

 

 

  • Tempo de Crescer (Comédia, Drama)

Richard é um escritor de meia-idade mal-sucedido que nunca cresceu. Abby é uma garota de 17 anos que perdeu a juventude depois de uma tragédia em sua família. Ambos são inseguros, têm medo de tomar grandes decisões e dependem de amigos imaginários para guiá-los. Até que uma amizade inesperada surge entre os dois.

 

 

 

Também chegam à NetMovies:

  • Fim dos Tempos
  • Deixados para Trás - A Nova Geração
  • Ressurreição: Retalhos de um crime
  • Guerra de Desastres - Tsunami vs Terremoto
 
 

 

 

Acompanhe a NetMovies nas redes sociais:

Youtube / Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.

 

Nenhum comentário: