quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Delícia de Tudo

 Dia do Sorvete nos Hotéis Deville

 

 


  23 de setembro é conhecido como o Dia do Sorvete. Uma data comercial, criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) que marca o final dos dias frios do inverno e o início da primavera.

 

Segundo a história, o sorvete surgiu há mais de 4 mil anos na China. Uma mistura de leite, arroz e neve, uma espécie de bebida à base de gelo. E conforme relatos, apenas no século XIII, a iguaria chegou à Europa, levada pelo explorador Marco Pollo e, depois, veio para o Brasil.


Uma sobremesa fácil de agradar vários estilos e paladares. Ideal para os dias mais quentes, mas que não perde o encanto nas baixas temperaturas. São variedades de sabores e opções de acompanhamento, que fazem do sorvete uma unanimidade no mundo.

 

E essa data não passaria desapercebida nos Hotéis Deville. Simples ações, como a alquimia desta sobremesa, permitirão que cada unidade faça sua homenagem agradando aos adoradores dessa delícia.

 

No Hotel Deville Prime Campo Grande, nos dias 23 a 26 de setembro, haverá distribuição de 1 bola de sorvete na casquinha aos hóspedes que fizerem check-in neste período na unidade. Já no Hotel Deville Curitiba Batel, a ação acontece no final de semana, dias 25 e 26 de setembro. Para a alegria das crianças e hóspedes, o hotel oferecerá 1 bola de sorvete com confetes de chocolate no buffet do café da manhã. No Deville Business Maringá, do dia 20 a 26 de setembro, o hotel lançará uma novidade do cardápio: o Grand Gateau com picolé de creme com biscoito Oreo - produção própria. Valor: R$ 35,00 + 10% de taxa de serviço.

Para o Deville Prime Porto Alegre, a ação acontece no dia 23, quando o hotel dará como cortesia, 1 brownie com sorvete caseiro, para todos os hóspedes que fizerem check in na unidade. Na unidade Deville Prime Cuiabá, haverá distribuição de picolés na recepção do hotel. E no Deville Prime Salvador, no dia 23, a unidade fará distribuição de picolés para todos os hóspedes que fizerem check-in.

 

Para quem pretende comemorar a data e viver essa experiência, basta escolher o destino Deville e fazer sua reserva com o código promocional via site www.deville.com.br ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou ainda pelo WhatsApp +55 41 3219-4004 ou e-mail: reservas.ctr@deville.com.br.

 

Sobre os Hotéis Deville

 

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

 

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok

Nenhum comentário: