domingo, 19 de setembro de 2021

 

FILME FÁTIMA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE

CHEGA AOS CINEMAS EM 14 DE OUTUBRO

Filme estreia na semana de celebração do Milagre do Sol 


São Paulo, setembro de 2021 - A partir de 14 de outubro, a Diamond Films levará aos cinemas de todo o Brasil a história de fé de três crianças que, em 1917, testemunharam a aparição de Nossa Senhora do Rosário em Portugal. Assista aqui ao trailer emocionante de FÁTIMA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE, dirigido por Marco Pontecorvo (“Cartas para Julieta” e diretor de fotografia de episódios das séries “Game of Thrones” e “Roma”). A versão dublada do trailer está aqui.


O filme FÁTIMA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE relembra a história dos pequenos pastores Lúcia, Francisco e Jacinta, que contaram ter visto Nossa Senhora enquanto trabalhavam nos arredores de sua aldeia. Muitos duvidavam da veracidade dos seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre em um mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial.


FÁTIMA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE é uma coprodução realizada nos Estados Unidos, Itália e Portugal e traz Sônia Braga e Harvey Keitel em participações especiais. Estrelado pela jovem atriz espanhola Stephanie Gil, completam o elenco Lúcia Moniz, Joaquim de Almeida, Jorge Lamelas, Alejandra Howard e Goran Visnjic. Com roteiro de Marco Pontecorvo, Valerio D’Annunzio e Barbara Nicolosi, o filme recebeu uma carta de felicitação pelo projeto assinada pelo reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.


Siga a página @FátimaOFilme para ficar por dentro de todas as novidades sobre o lançamento.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Nenhum comentário: