domingo, 12 de setembro de 2021

Agenda

 

Esta semana no canal Curta!: 
Marisa Monte em "MM Ao Vivo" + episódio inédito de "O Gene: Uma História Íntima" + outros destaques

A cantora Marisa Monte em ‘MM Ao Vivo’ (crédito: divulgação/Curta!)
(crédito: Divulgação/Canal Curta!)

“MM Ao Vivo”: show do primeiro disco de Marisa Monte chega ao Curta!

Em 1988, uma talentosa cantora se revelava ao Brasil: Marisa Monte. Dona de uma voz afinada, que mistura potência e doçura, ela mal havia sido apresentada ao grande público e já era vista como um grande fenômeno. Seu disco de estreia, batizado de “MM”, foi um dos mais vendidos do ano e considerado um dos 100 melhores da música brasileira pela revista “Rolling Stone”.

No ano seguinte, o disco se tornaria o show e o álbum de vídeo “MM Ao Vivo” — que, 32 anos depois, será exibido na íntegra pelo Curta!. Dirigido por Nelson Motta e Walter Salles Jr., o espetáculo foi gravado ao vivo no Teatro Villa-Lobos, no Rio de Janeiro, e teve as participações especiais do cantor Ed Motta, do maestro Paulo Moura e da banda Nouvelle Cuisine. 


Entre as canções apresentadas, está o primeiro grande sucesso da cantora: “Bem Que Se Quis”, versão de Nelson Motta para a canção “E Po' Che Fa”, do compositor italiano Pino Daniele. O álbum conta, ainda, com músicas como “Comida”, composta por Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sergio Brito; “Negro Gato”, de Getúlio Côrtes; e “Chocolate” de Tim Maia”. A exibição é na Segunda da Música, 13 de setembro, às 23h.

 

Nenhum comentário: