sábado, 11 de setembro de 2021

E Show

 Karinah se apresenta com Alcione no Rio de Janeiro 

Na presença de famosos, show aconteceu na no último dia (09) no Bar da Alcione, zona oeste da capital fluminense 

 

 

Karinah e Alcione - Créditos: Guto Costa/Divulgação 

 

Karinah - Créditos: Guto Costa/Divulgação 

 

 

Durante as quintas-feiras do mês de setembro, a nossa “Rainha do Samba” Alcione e a carinhosamente chamada de “Rainha do Pagode” Karinah, se apresentam ao vivo no ‘Bar Alcione, A Casa da Marrom’, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  


Os dois primeiros shows lotaram a casa e, na noite de ontem, alguns famosos estiveram presente para curtir uma boa música com Karinah e Alcione. O ex-atleta e medalhista olímpico Robson Caetano, as atrizes Livia Rossy e Quitéria Chagas, além dos RP’s Dori Neto e Michel Diamant. 

E foi neste clima animado e estrela que Karinah e Alcione cantaram e encantaram a todos no bar da nossa gloriosa Marrom.  

O que começou como admiração e inspiração para a carreira musical de Karinah, se transformou em uma linda amizade, assim que Alcione conheceu seu talento e carisma. São incontáveis as apresentações que fizeram juntas, desde de DVDs, até as atuais lives que ganharam repercussão no início da pandemia e foram responsáveis por alegrar o público e arrecadar donativos e alimentos para instituições beneficentes. São anos de parceria e carinho que, hoje, se resumem na mais sincera amizade e parceria.  

 

SOBRE KARINAH 

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras que Karinah levanta desde que começou sua carreira, há 10 anos atrás, e isso norteia a artista até os dias de hoje. Nascida em Curitiba/PR e criada em Santa Catarina, a cantora começou a cantar nos saraus familiares e, ainda na adolescência, participou de festivais e passou a se apresentar por todo o Brasil. 

Karinah cultiva a paixão pela música e pelo samba. É respeitada por seu talento e já fez diversas parcerias grandiosas com nomes da música como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Luiz Melodia, Péricles, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Margareth Menezes, Carlinhos Brown e Nelson Rufino, entre outros. 

Karinah lançou recentemente o single “No Fim do Mundo”, com participação de Belo, que ultrapassa 3 milhões de views e 1,5 milhão de streams, e levou Karinah a ocupar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil no segmento pagode no mês de julho - fato conquistado por uma mulher depois de quase 20 anos onde o posto era ocupado por homens. Outro sonho que será realizado em breve, é o lançamento do projeto “K Entre Nós – Pagodeiras S/A”, que reunirá 27 mulheres incríveis da música e do samba, entre cantoras e musicistas, no mesmo palco.  

 

Serviço 

‘Bar Alcione - A Casa da Marrom’ 

Apresentações Karinah e Alcione

16 de setembro (quinta-feira) 

23 de setembro (quinta-feira) 

30 de setembro (quinta-feira) 

 

Horários 

Abertura da Casa: 18h 

Show Karinah: 19h30 

Show Alcione: 22h00 

 

Reservas: (21) 99707-9497 (WhatsApp) 

Localização: Casa Shopping - Av. Ayrton Senna, 2150, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ 

Nenhum comentário: