quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Ouvintes Online

 Investo lança podcast sobre o mercado de tecnologia.



Sob o comando de Cauê Mançanares, Terça Tech aborda as principais movimentações da semana

São Paulo, agosto de 2021 - De acordo com uma pesquisa realizada pela Globo em parceria com o Ibope, 57% dos brasileiros começaram a ouvir podcasts durante a pandemia. Pensando nisso, a Investo, primeira gestora independente focada em ETFs do Brasil, lançou o podcast Terça Tech. Na programação quinzenal, Cauê Mançanares, CEO da empresa, comenta sobre as principais movimentações das empresas e do mercado  de tecnologia durante o período.


Fundada por Cauê Mançanares, Silvio Junqueira e Gabriel Lansac, a Investo foi lançada em março de 2020 com o propósito de tornar o brasileiro um investidor global, por meio do acesso a produtos que facilitem a vida dos investidores que desejam investir em empresas internacionais. “A tecnologia está no DNA da Investo e assim como lançamos um produto que possibilita o investidor a ter na carteira um investimento tanto em empresas emergentes quanto nas maiores empresas de tecnologia do mundo, lançamos o podcast para deixar esses investidores bem informados sobre esse mercado”, explica Cauê Mançanares, CEO da Investo.

Terça Tech, como o próprio nome já diz, será disponibilizado às terças-feiras alternadas com um balanço do executivo sobre a situação atual e as novidades do mercado de tecnologia. O primeiro episódio de, aproximadamente, cinco minutos, já está disponível no Spotify.

 

Sobre a Investo

Investo é a primeira gestora independente do Brasil especializada em ETFs (Exchange Traded Fund). Nascida na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, no começo de 2020, com o propósito de “tornar o brasileiro um investidor global”, a fintech traz inovação ao Brasil por meio de produtos que possibilitam investimentos no exterior de forma simples, segura, ágil e com baixo custo, permitindo aos brasileiros participarem na geração de valor das melhores empresas do mundo. Fundada por Cauê Mançanares, CEO, e Silvio Junqueira, CIO, e Gabriel Lansac, CRO,  a Investo possui parceiros como Easynvest by Nubank, Credit Suisse, BNP Paribas, Banco Inter e Banco Modal.  


Nenhum comentário: