sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Em ascensão.

 

 

 

 

 

A plataforma Autthentic lança iniciativa pioneira e exclusiva para membros

Fundada no Brasil em 2020 e ainda em construção por sua comunidade a Autthentic foi idealizada para ser uma rede social anti-fake que busca por meios de algoritmos de validação e participação coletiva a melhor avaliação de perfis e conteúdos produzidos ou compartilhados na plataforma por sua comunidade.


 

O desafio de construir um lugar com segurança e transparência nos levou a lançar essa iniciativa que fará de você nosso(a) parceiro(a) nesse movimento, membro de nossa comunidade e investidor de uma startup em rápido crescimento e ascensão.

Por essa visão e propósito o conselho decidiu abrir a plataforma para a nova economia, através do modelo de participação por aquisição de token equity onde você ao adquirir seus tokens pelos meios oficiais se tornar sócio e investidor dessa incrível oportunidade acessível para todos os novos membros.

 

Por isso acompanhe nossas atualizações nos perfis oficiais para não perder o lançamento pois serão em lotes limitados pela alta demanda que estamos recebemos por pedidos de reserva antecipada do qual você também pode solicitar a sua.

 

Essa iniciativa faz parte da proposta da plataforma de inovar em um mercado monopolizado por grandes grupos que colhem pra si todo o valor gerado pelo conteúdo que você produz todos os dias por interações e dados que essas plataformas possuem sobre você.

 

Mais que um investimento é uma oportunidade para participar de um novo modelo baseado nos pilares da transparência, segurança e descentralização onde o acesso antes para poucos agora está diante de você, para participar de projetos e novos negócios em desenvolvimento, evolução e expansão.

 

"Autthentic tem expectativa de lançar três lotes em pré-lançamento com cotas limitadas na disponibilidade de Equity (títulos de participação). Além disso, nosso objetivo é democratizar o setor de investimentos alternativos e abrir espaço para investidores comuns fazerem parte do nosso projeto de expansão”, finaliza Marcos Aurelio Cardoso, CEO da rede social Autthentic.

 

 

Autenticidade dos usuários

 

O Autthentic nasce como uma alternativa para a autenticidade das informações em uma rede social totalmente. De uma forma segura e técnica, a rede social Autthentic oferece a certeza por meio do selo de verificação de quem é quem na rede social. Ou seja, você tem certeza que o usuário está cadastrado com dados reais, em outras redes sociais não existe essa possibilidade, pois as informações não são validadas, uma vez que qualquer pessoa pode criar um perfil fake e disseminar informações com dados falsos.

 

“Usar de forma responsável e produzir conteúdo para mudar a vida das pessoas, essa é a proposta da Autthentic. Acredito que há muitas maneiras de se usar as redes sociais para o bem. Estamos em um mundo em que um vídeo simples e fofo de um cachorrinho pulando pode viralizar, assim como danças e filtros estranhos, do trivial ao importante, mas devemos focar nas informações relevantes e verdadeiras, já que as redes sociais influenciam diretamente nossas opiniões. Disseminar fatos pode tornar o mundo um lugar melhor”, finaliza Marcos.

 

Sobre o Autthentic

Criada no Brasil em 2020 por Marcos Aurelio Cardoso, o Autthentic é uma rede social diferenciada com novas funcionalidades comparadas às redes sociais atuais. O grande diferencial da empresa está na autenticidade dos usuários para evitar as Fakes News por meio de um algoritmo guardado a sete chaves.

 

 
 


Nenhum comentário: