terça-feira, 24 de agosto de 2021

Destaque

 Sony Channel divulga trailer inédito da nova temporada do Shark Tank Brasil.





Sexta temporada do reality de empreendedorismo chega ao canal dia 24 de setembro, às 22h30

Clique aqui para assistir ao trailer

 

São Paulo,  agosto de 2021 – O Sony Channel divulgou hoje o primeiro trailer da sexta temporada do Shark Tank Brasil, que estreará no canal sexta-feira, 24 de setembro, às 22h30. O vídeo dá um “gostinho” do que podemos esperar desta nova temporada do reality, como uma oferta de R$10 milhões de reais feita por um dos Sharks, a maior da história do programa.

A sexta temporada do Shark Tank Brasil será apresentada por Luitha Miraglia e contará com a presença dos cinco Sharks já conhecidos do público: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias; e Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, México e Estados Unidos.


A partir de 24 de setembro, o público poderá conferir episódios inéditos do Shark Tank Brasil, no Sony Channel, toda sexta-feira, às 22h30.

 

#SharkTankBR 

Sobre o Sony Channel na América Latina 

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/ 

 

Sobre a Sony Pictures Television 

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Nenhum comentário: