domingo, 4 de julho de 2021

Visões Distintas

 O Grande Debate” volta à programação da CNN Brasil.



Marca registrada da emissora, a atração contará com mediação de Carol Nogueira

 

Exibido de abril a dezembro de 2020 como um quadro nos programas da CNN Brasil, “O Grande Debate” retorna em 13 de julho à grade da emissora, desta vez como um programa independente que irá ao ar todas as terças, às 22h30. Com 45 minutos de duração, a nova edição apresentar a cada semana dois convidados diferentes com visões distintas sobre temas atuais e relevantes. A mediação ficará por conta da jornalista e apresentadora Carol Nogueira.


 

“A CNN é o canal do debate e esse é um formato inovador no jornalismo brasileiro. O nosso objetivo com a volta do programa, agora no horário nobre, é manter essa proposta viva e fortalecer ainda mais nossa posição a favor do debate democrático, plural e propositivo”, diz a CEO Renata Afonso.

Para Carol Nogueira, a ideia de trazer convidados diferentes a cada programa abre a possibilidade de dar voz a personalidades diversas e especialistas em cada um dos temas escolhidos, garantindo maior representatividade. “Meu papel será garantir um debate de alto nível, contribuindo para que temas importantes para a nossa sociedade sejam analisados a partir de diferentes perspectivas”, acrescenta ela.

 

“O Grande Debate” foi inspirado no original americano “The Great Debate”, quadro exibido dentro do programa Cuomo Prime Time, no horário nobre da CNN nos Estados Unidos e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. No Brasil, a atração também rendeu um spin off, “O Grande Debate – Investimentos”, mediado por Fernando Nakagawa e que vai ao ar, às 21h20.

 

Sobre Carol Nogueira

 

Carol Nogueira é uma das principais apresentadoras da CNN Brasil e faz parte do elenco da emissora desde sua estreia, em março de 2020. Atualmente, apresenta o Jornal da CNN ao lado de Willian Waack e, a partir de 13 de julho, passa também a apresentar o programa “O Grande Debate”. Devido à sua experiência e versatilidade, Carol já fez parte de outros programas da emissora como Expresso CNN, Novo Dia e CNN 360°. A apresentadora também esteve à frente de diversos programas especiais, como na noite de estreia da emissora, quando Carol apresentou o debate entre os pré-candidatos do partido democrata americano. Há cerca de um mês, Carol assumiu o podcast “E Tem Mais!”, um dos principais do canal, que detalha e repercute o que é destaque no Brasil e do mundo, além de continuar à frente do podcast “5 Fatos Noite”, que traz o resumo do noticiário noturno.

 

Carol iniciou sua carreira na rede de televisão RBA TV, afiliada da Band, em Belém, onde foi repórter e apresentadora do Jornal RBA. Mais recentemente, faz parte do Grupo Bandeirantes, onde foi repórter, âncora do Jornal BandNews e apresentadora do Jornal da Band e Jornal da Noite.

 

Sobre a CNN: 

 

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

 

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

 

A programação está disponível em 65 operadoras, com destaque para NET, Oi, Vivo, Claro e SKY. Saiba mais em www.cnnbrasil.com.br.

 

Nenhum comentário: