domingo, 4 de julho de 2021

 É Grátis! Confira as novidades da semana na NetMovies

 

Filmes com Brittany Murphy, John Malkovich, Natalie Portman, Andy Garcia e muito mais

 

 

"Nova York, Eu Te Amo"

 

 

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, adiciona novos títulos a seu catálogo nesta quinta-feira, 1º de julho. Confira os destaques:


 

Novidades

 

 

 

  • O Sabor de uma Paixão (Comédia, Drama)

Abandonada pelo namorado, a jovem americana Abby se vê em Tóquio totalmente perdida e sozinha. Ela passa a frequentar o restaurante típico de seu bairro e, depois de observar os mágicos efeitos que a comida tem sobre os seus clientes, se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha.

 

 

 

 

 

  • Nova York, Eu Te Amo (Comédia, Romance)

Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

 

 

 

 

 

  • Desonra (Drama)

Depois de ter um caso com uma aluna, um professor da Cidade do Cabo se muda para o Cabo Oriental, onde se envolve numa confusão de políticas pós-apartheid.

 

 

 

 

 

  • República do Peru - 2ª Temporada (Série, Comédia, Nacional)

Nessa 2ª temporada, "República do Peru" está mais atual do que nunca. As três irmãs continuam driblando a crise brasileira, tentando sobreviver no famoso bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na 1ª temporada a República foi instalada, e agora o que essas três irmãs setentonas estarão aprontando?

 

 

 

 

Recomendados

 

 

 

  • Tudo Azul (Comédia)

A ponto de perder seu emprego e com seu marido obrigado a ficar no Iraque, Leslie precisa pedir ajuda para a última pessoa que ela gostaria, Salman, seu cunhado. Agora, ele deve ajudar a cuidar dos dois filhos de Leslie enquanto trabalha como mascote de uma empresa de tecnologia distribuindo panfletos.

 

 

 

 

 

  • Uma Cidade Sem Lei (Ação, Fantasia)

Como consequência de uma guerra global, as armas de fogo foram proibidas, mas nesta cidade a violência continua muito forte, controlada por Nicola  e seu exército de guerreiros, chamados The Killers. Um de seus guerreiros é Alexandra, uma sedutora mulher que possui um passado secreto. Os habitantes da cidade vivem com medo da gangue de Nicola e esperam que um herói os salve. É quando chega o misterioso Drifter, que vem à cidade em busca de vingança.

 
 
 

 

 

 

Acompanhe a NetMovies nas redes sociais:

Youtube / Facebook / Instagram / Twitter

 

 

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.

 

Nenhum comentário: