sábado, 3 de julho de 2021

Paraná

 

As comemorações do 4 de julho no Brasil

Conheça o The Way Café para celebrar essa data norte-americana com muito sabor

O dia 4 de Julho é, sem dúvida, uma das datas mais importantes para os norte-americanos. Isso porque, em 1776, Thomas Jefferson, assinou a Declaração da Independência dos Estados Unidos, que, após cerca de um ano de uma forte guerra com a Grã-bretanha, foi vigorada em razão dos altos impostos que o este último país cobrava das suas colônias. 


Libertados e agora unidos em 13 colônias que se tornaram um só Estado, o país vencedor celebra, desde então, a data com forte vigor, como se fosse o próprio Natal. Com passeios e desfiles que participam desde crianças até adultos das maiores idades, a Independência dos Estados Unidos é uma data que deixa os norte-americanos com muito orgulho.

Aqui no Brasil, mesmo fora do país em questão, também comemoramos essa importante data para um dos nossos colegas americanos. No The AmericanWay Café, por exemplo, estabelecimento gastronômico que pretende servir café e outras refeições no estilo dos norte-americanos, o local ganhará, na data de 4 de julho, no dia que antecede e também procede, uma decoração especial dedicada à celebração da Independência daquele país.

Assim, mais do que apenas por foto, os curitibanos poderão também apreciar um pouco dos costumes gastronômicos dos estadunidenses na própria cidade. Nesse clima norte-americano, o estabelecimento terá, além de decoração especial, também um novo formato de servir os pratos e refeições.

Para mais informações na sua comemoração de 4 de julho, acesse

@theamericanwaycafe

Gonçalves Dias, 151 no Batel, Curitiba/Pr.

Nenhum comentário: