quinta-feira, 8 de julho de 2021

Papo Divertido

 Gloria Groove conta  para o Tiago Abravanel sobre suas referências e faz declaração ao marido.

Gloria Groove com Tiago Abravanel 

As principais referências musicais foram um dos temas da conversa de Gloria Groove com Tiago Abravanel no episódio de Sai da Caixa, que foi ao ar no último dia 07 no Canal UOL. Assista aqui.

Entre as inspirações masculinas, a cantora elenca nomes como Usher, Michael Jackson, Lil Nas X, em quem se sentiu muito representada, e o Raça Negra, com quem conviveu muitos anos por conta da mãe, Gina Garcia, ser backing vocal do grupo. E, por falar em mãe, Gloria a coloca como primeira referência feminina de cantora. Com 04 anos de idade, Gloria Groove, lembra da mãe ensaiando a música “Hero”, da Mariah Carey e ela começou a cantar também, chamando a atenção da mãe. Três anos depois, ela já estava participando de um projeto que celebrava o projeto do Balão Mágico, no SBT.


Sempre enfatizando que a lista de suas referências femininas é sem dúvida maior, Gloria citou o nome de Elis Regina e cantou “Eu hein, Rosa”, gravada por Elis em 1979. “Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis e o que mais me chama atenção era a personalidade intensa e entregue. Ela tinha uma camada de humanidade, além do talento, que era inegável”, conta.

Gloria falou um pouco também sobre as notas que daria para os seus principais papeis na vida: o Daniel filho, o Daniel marido e o Daniel amigos. Mas fez questão de ressaltar que as notas mais altas que ela se dá é para a artista Gloria Groove, para sua criatividade e ansiedade de tudo o que ainda pode fazer. “A Gloria Groove é a babadeira, a lady Leste, a confusão, a maluca, a bilíngue, é a capricórnio com áries e lua em leão”, brinca. Em seguida se declarou ao marido Pedro Luís, contando que é seu porto seguro e seu melhor amigo. “No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, completa.

A música que encerra o episódio é “Sinal”, sucesso da cantora, composta por ela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

Nenhum comentário: