quinta-feira, 8 de julho de 2021

Acontecendo

 Influenciadora Viih Tube continua a dominar a TrillerTV Brasil com programa apaixonante na TrillerLIVE.



A live de Viih Tube em 8 de julho apresentará o encontro inédito com a cantora e amiga Gabi Martins, também ex-BBB

A mega influenciadora brasileira Viih Tube continua a ser uma das favoritas da TrillerTV Brasil, com seu programa ao vivo semanal que mostra um olhar mais atento de sua vida, com dicas e Perguntas & Respostas ao vivo com seus fãs.

 

Depois do sucesso do TrillerLIVE com sua companheira no Big Brother Brasil Sarah Andrade no mês passado, Viih Tube está incrementando jogo, dando a seus fãs o que eles querem e convida a cantora e também ex-BBBGabi Martins, para seu programa desta quinta-feira, 8 de julho às 17h30 (horário do Brasil).


 

Embora tenham feito parte do elenco do mesmo programa, ambas no grupo “Camarote”, estiveram em edições distintas. Gabi participou do em 2020 e Viih em 2021. Elas se encontrarão pela primeira vez com exclusividade no Triller para falar sobre suas experiências no Big Brother Brasil, o que as câmeras não mostram, suas vidas pessoais, o que estão fazendo atualmente e, é claro, responderão ao vivo às perguntas dos fãs.

 

 

Viih Tube é uma famosa YouTuber que viralizou no Brasil criando vídeos sobre assuntos comuns aos adolescentes, que ela estava passando. Ela acabou de terminar sua temporada no programa mais popular do Brasil, Big Brother Brasil, e rapidamente fez a transição para Triller com suas lives semanais, que inclui a sessão de Perguntas & Respostas, onde ela responderá às perguntas mais urgentes de seus fãs, e surpreenderá os convidados que se juntarão a ela para tarefas divertidas.

 

TrillerTV Brazil foi lançada após o sucesso que a TrillerTV e a TrillerTV Latam alcançaram e inclui uma linha de influenciadores das principais redes sociais criando programas novos e originais.

 

TrillerTV apresenta uma linha de mais de 65 programas originais, apresentados por artistas e influenciadores com nomes que incluem Jennifer Lopez, a família D'AmelioDJ KhaledNoah Beck2 ChainzFat JoeViolet Benson e muitos outros.

 

TrillerTV Latam veicula uma programação com os principais influenciadores latinx, em programas novos e originais para o público latino-americano, incluindo nomes como Kimberly LoaizaYurgenis AularKarla BustillosPapi Kunno, entre muitos outros.

 

Agora, personalidades brasileiras como Viih TubeLuaraMartin e Maria PaulaLaís OliveiraRodrigo RossiAninha, e muitos mais, criam e ancoram programas semanais ao vivo de 30 minutos usando a ferramenta de lives da Triller,  assim como outros famosos músicos, podcasters, celebridades e influenciadores da moda, das artes e dos games, para a TrillerTV Brazil.

 

TrillerTV Brazil apresenta uma variedade de programas que exploram diferentes assuntos, como edição de vídeo, coquetelaria, gastronomia, moda, beleza, maquiagem, comédia, cultura, dança e até mesmo Perguntas & Respostas.

 

Não perca seus influenciadores preferidos na TrillerTV Brazil. A programação será divulgada e atualizada na Triller.TV

 

Sobre TrillerNet

A Triller pertence à TrillerNet, uma empresa inédita que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet une a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet —, que inclui o globalmente popular aplicativo Triller, usado por músicos, celebridades, atletas e setters de cultura global — tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller, ao contrário de outros aplicativos populares de vídeos curtos, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas e mídias sociais. O aplicativo usa tecnologia proprietária de IA e Machine Learning, exclusivamente ligadas ao conteúdo e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus degustadores e usuários a transportar seu conteúdo viralmente para sites e redes, afiliados e não-afiliados, atingindo centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights obtidos da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e da rede), são usados para programar conteúdo de forma mais longa em toda a web e fornecer oportunidades sem precedentes de engajamento e monetização. A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começaram com o aplicativo e continuam durante todo o conteúdo e tecnologia ecosystem para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L'Oreal, e muitas outras. A TrillerNet oferece às marcas uma solução exclusiva de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo de marca começa com vídeo de forma curta e pode facilmente expandir-se em valiosos conteúdos de maior duração distribuídos através da Triller Network, como Pay-per-view de boxe ao vivo e música, desfiles de moda e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem "Ask a DAM Question", da família D'Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let's Do It, DJ Khaled's Spreading Love, Hype House's Thomas Petrou's Coffee Talks, Josh Richards'd Josh Pong, Ur  Lov'd: Noah Beck Show, Fat Joe's Masterclass, The Perez Hilton Show e Violet Benson's Too Tired To Be Crazy, entre outros.  A TrillerNet também é dona da Verzuz, a massiva plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e o Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que quebrou recordes digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento de clientes Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e PPV, AVOD, e a plataforma de streaming SVOD

Nenhum comentário: