sexta-feira, 4 de junho de 2021

 Zeca Camargo destaca as melhores músicas para viajar no “Replay” desta sexta-feira

 


Zeca Camargo relembra os melhores hits para pegar a estrada. Crédito: Instagram @zecacamargomundo

 

No Replay desta sexta-feira (4), Zeca Camargo faz uma seleção das melhores músicas para curtir na estrada. Logo na abertura do programa, ele destaca o clássico “A Horse With No Name”, da banda America. “A ideia do tema desta edição não é somente minha. Tenho que agradecer minha grande parceira e criadora desse programa, Lu Dias. Ela nos deixou para fazer outros projetos, mas continua sempre presente nas sugestões, nas trilhas e no conceito. Viajamos há algumas semanas e escolhemos uma playlist ótima para tocar. Isso me inspirou muito”, conta o apresentador.


 A lista segue com grandes sucessos, como “Born To Be Wild” (Steppenwolf), “Goodbye Stranger” (Supertramp), “Like a Rolling Stone” (Bob Dylan), “Drive” (The Cars), “Fast Car” (Tracy Chapman) e “Agora só Falta Você” (Rita Lee). “Essa viagem pela estrada musical aqui no Replay está muito especial e com certeza vai continuar em outras programações”, ressalta o diretor de conteúdo artístico da Band.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no FacebookInstagram e no Twitter.

 

Nenhum comentário: