segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dez episódios.

 Tiago Abravanel "sai da caixa" em novo programa no UOL

Apresentada direto da casa do artista, atração mistura música e bate-papo com convidados especiais

São Paulo,  2021 – O artista Tiago Abravanel estreia novo programa no UOL. No “Sai da Caixa”, o cantor vai receber artistas variados para um bate-papo descontraído, recheado de muita música, como não podia deixar de ser! A atração, que estreia no dia 2 de junho, às 11h, contará com dez episódios, todos apresentados direto da casa do artista, e sempre às quartas-feiras, com transmissão pelo Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de notícias, entretenimento e esportes.

Participam do programa “Sai da Caixa” nomes como Wanessa, Di Ferrero, Negra Li, Thiaguinho, Péricles, Gloria Groove, Dudu Nobre e Supla. Cada um em episódios distintos, os convidados vão agitar a programação fazendo covers de canções que amam, mas que são muito diferentes de seus estilos, além de ajudar o público a sair da mesmice e levantar seu astral. O projeto, que é uma coprodução de MOV com a produtora Até o Fim, também conta com a chancela editorial de Splash, a plataforma de entretenimento do UOL.


“O Sai da Caixa é um projeto que tem muito a ver comigo. Eu sempre busquei não estar na zona de conforto, arrancar rótulos que são pré-estabelecidos pelo mercado ou pela sociedade. Eu acho que é muito importante a gente trazer isso de uma maneira leve, recebendo um convidado na minha casa para cantar algo diferente do que ele está acostumado. Isso é muito do que eu sempre fiz na minha vida porque eu nunca tive um repertório específico", comenta Tiago.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, destaca: “Estamos bastante animados com a estreia do ‘Saia da Caixa’. A atração vai contar com todo o carisma do Tiago Abravanel, que é um sucesso de público, e reunirá nomes importantes do cenário musical brasileiro. Tudo com uma programação de alta qualidade, que promete muita diversão para toda a audiência”.

Este não é o primeiro programa que Tiago Abravanel apresenta no UOL. O artista também esteve à frente do Estúdio UOL, que mistura sessions musicais e entrevistas, e ganhou uma edição especial direto da Casa UOL de Verão, projeto inédito de conteúdo produzido em uma casa temática.

O “Sai da Caixa” reforça a agenda de estreias de programas em vídeo do UOL em 2021, que, neste ano, também lançou a segunda temporada de OtaLab. Apresentado ao vivo por Otaviano Costa, o programa de variedades mistura a estrutura de um programa de TV, mas pensado com o formato para internet, com convidados musicais, games e as últimas informações do noticiário.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que opera em formato reduzido.

Confira o teaser do programa neste link.

Acompanhe a estreia de “Sai da Caixa” pelo Canal UOL.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços: 

O UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.   

Acesse: www.uol.com.br/sobre   

Nenhum comentário: