domingo, 4 de abril de 2021

Cinema

 Uma Mulher Inesquecível’ estreia no Cinema Virtual dia 8 de abril.

 

Longa de Eliza Petkova chega com exclusividade à platafoma na próxima quinta-feira

 
 

 

O filme "Uma Mulher Inesquecível" estreia no  Cinema Virtual na próxima quinta, dia 8 de abril. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.


 

 

Uma Mulher Inesquecível” é escrito e dirigido por Eliza Petkova, diretora que ganhou o prêmio ‘Menção Especial’ do júri internacional da Seção Geração no 66º Festival de Cinema de Berlim (2016) pelo seu primeiro longa, “Zhaleika”. No filme, Petkova traz a história de Andrea, uma mulher sem passado que vive um triângulo amoroso incomum em que exige dos amantes mais do que eles podem suportar. Selecionado para a 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim (2020).

 

 

Assista aqui ao trailerConfira cartaz e sinopse:

 
 
  • Uma Mulher Inesquecível (A Fish Swimming Upside Dow) – Drama – Alemanha (2020)
Sinopse: Andrea é uma mulher no início de seus 40 anos e com um passado desconhecido. Quando Phillip e seu filho Martin se apaixonam por ela ao mesmo tempo, Andrea acaba no meio de um complexo triângulo amoroso, rodeado por expectativas, medos e questionamentos. Enquanto passam um verão juntos, a relação entre os três se torna cada mais destrutiva e cheia de culpa.
 
Direção e roteiro: Eliza Petkova
Elenco: Nina Schwabe, Henning Kober, Theo Trebs
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: