domingo, 4 de abril de 2021

007

 



---------- 



DISPONÍVEL NA STARZPLAY

Fleming na STARZPLAY

Sedutor, amante de belas mulheres e bebidas, apreciador da vida boa e de ternos de ótima qualidade. Fiel ao seu país, não importa a arriscada missão que este imponha a ele. Não é difícil descrever James Bond, personagem tão marcado na cultura mundial que parece até alguém real. Mas o que poucos sabem é que vários traços dessa personalidade são compartilhados com seu criador, o escritor Ian Fleming. Estrelada por Dominic Cooper, a série Fleming: The Man Who Would Be Bond desvenda um pouco da verdadeira história do homem responsável por 007, o espião mais famoso do mundo. 

 

Com quatro episódios, a minissérie de ação se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Fleming foi convocado para trabalhar em uma missão contra os nazistas. As experiências vividas por Flemming durante esse período serviram de inspiração para que ele criasse James Bond.   

 

Londres, 1939: Ian Fleming (Dominic Cooper) é um playboy irresponsável que vive na sombra de seu pai, um falecido herói de guerra, e de sua dominadora mãe. Ian começa a trabalhar na Inteligência Naval quando a Segunda Guerra Mundial estoura. No início, ele está inclinado a tratar seu novo emprego como uma aventura, mas assim que as consequências chocantes da guerra ficam cada vez mais claras, ele aprende seus verdadeiros talentos. Além de Cooper, a série conta com Lara Pulver, Anabelle Wallis, Samuel West, Lesley Manville, Rupert Evans e Anna Chancellor no elenco.

 

Todos os episódios estão disponíveis na Starzplay.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 


Nenhum comentário: