sábado, 27 de março de 2021

Vinhos Lançamento

 

Vinícola Santa Rita lança o novo 120 Rosé com embalagem que muda de cor na temperatura ideal para o consumo

Um dos vinhos mais populares da Vinícola Santa Rita chegou nas gôndolas brasileiras com nova roupagem. O 120 Reserva Especial Rosé, que faz parte de uma das linhas mais importantes para a marca, traz um novo packaging. A nova garrafa traz um selo que muda de cor quando a bebida está gelada  e na temperatura ideal para ser consumida. 

A tecnologia usada é uma tinta especial que é termossensível e possui pigmentos que ativam quando a temperatura chega a um determinado grau. No caso do 120 Rosé, o ideal para o consumo é 4ºC.

O Brasil será o primeiro a ter esta novidade. A escolha do país para ser o pioneiro para este lançamento não é à toa. Somente nos últimos quatros anos, a importação de vinho Rosé por aqui dobrou, de acordo com relatórios da Ideal Consulting e da Wine Intelligence, seguindo uma tendência mundial de crescimento.  Em 2017, o consumo de rosé entre os brasileiros era de 3.1%. Em 2020, a importação de vinho rosé alcançou 6.3% de share. 

Além disso, o Brasil é um dos principais mercados da vinícola Santa Rita no mundo. Em 2020, as vendas de 120 Reserva Especial Rosé cresceram 31% em relação a 2019.  “Com a novidade, a nossa expectativa é alcançar a venda de 10 mil caixas de 120 Rosé neste ano”, estima Francisca Muñiz, diretora de Marketing da vinícola Santa Rita.

 

120 RESERVA ESPECIAL ROSÉ – Nova embalagem

 

Este vinho apresenta uma coloração com delicados tons de salmão. Um vinho muito fresco, com notas frutadas bastante expressivas que lembram framboesas e morangos e um leve toque cítrico. Um bom equilíbrio entre acidez e doçura resulta em um vinho de sabor fresco e final longo.

Detalhes técnicos

Variedades 100% Syrah

pH: 3.39

Acidez total: 4.89 g/l

Teor Alcoólico: 12.7% v/v

Açúcar Residual: 3,44 g/
l
Valor médio: R$ 60,00

Onde comprar: nas lojas e e-commerce do de Açúcar e Extra

 ________________________

Vinhos Lançamento


Vinho descomplicado: Vino! lança vinho rosé em lata

 


Aproveitar um bom vinho em qualquer lugar ou ocasião ficou mais descomplicado. As lojas Vino! lançam seu primeiro rótulo em lata de alumínio. O Vino! Sparkling Wine Rosé já está disponível nas lojas do grupo em Curitiba. Devido às restrições da Bandeira Vermelha, as unidades Vino! de Curitiba seguem atendendo somente com delivery. Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: (41) 9 8499-6022, com entrega grátis em Curitiba.

 

Nenhum comentário: