domingo, 28 de março de 2021

 STARZPLAY ANUNCIA A ESTREIA DA SÉRIE DOCUMENTAL ‘CONFRONTING A SERIAL KILLER’, EM CINCO PARTES, PARA DOMINGO, 18 DE ABRIL, NO BRASIL

 

A plataforma divulgou ainda trailer e cartaz oficial da produção, que será exibida em seus territórios internacionais

 

 

Trailer: https://youtu.be/zENZkjJTwYQ 

Download trailer e cartaz: https://drive.google.com/drive/folders/1NL-sJmUr6bA_QECxrq7Omj2mkyWv1WY4?usp=sharing 

Trailer embedado: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/zENZkjJTwYQ" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Rio de Janeiro, março de 2021 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que a envolvente série documental Confronting a Serial Killer, em cinco episódios, estreia no domingo, 18 de abril. Com novos episódios sempre aos domingos, a produção será exibida na Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Alemanha, França, Irlanda, Itália, Japão , América Latina, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Suíça e Reino Unido.

 

Intensa e abrangente, a produção conta a oportuna história da relação entre a aclamada autora e jornalista Jillian Lauren e o assassino em série mais prolífico da história americana, Sam Little, e a corrida contra o tempo de Jillian para identificar suas vítimas. Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justiça por seus crimes por décadas.

 

Através das perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas, Confronting a Serial Killer ilumina questões sistêmicas no sistema de justiça criminal americano, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma. 

 

Confronting a Serial Killer foi produzida e dirigida pelo cineasta indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Joe Berlinger (“The Paradise Lost Trilogy”, “Metallica: Some Kind of Monster”, “Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes”), e traz Po Kutchins (“The Murder of Laci Peterson”, “Prison Town, USA”, “The Circus: Inside the Greatest Political Show on Earth”) como showrunner e produtor executivo. A série documental é produzida pela Lionsgate Television, Third Eye Motion Picture Company e RadicalMedia.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A Starzplay está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Nenhum comentário: