terça-feira, 30 de março de 2021

Gente News

     Marcelo Facchini dá show de solidariedade em ação feita pelo Datena.


                                                        A campanha  foi realizada no último sábado, 27

                                
No início de março de 2021, o Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou a campanha “Band Contra a Fome”, que pretende arrecadar alimentos para ajudar a população neste momento difícil. Devido às restrições e normas da OMS, todas as doações serão realizadas de forma online.

Diversos empresários participaram divulgando este projeto, como o sócio – diretor da FACCHINI S.A, Marcelo Facchini. Marcelo sempre foi um exemplo de solidariedade e sua história de vida impressionou o apresentador. Ele sofreu um grave acidente em 2009, ficando em coma por 38 dias. Durante a entrevista, José Luiz Datena pontuou: "Marcelo, você disse que esteve entre a vida e a morte depois deste acidente, e eu acho que quando você chegou no céu, Jesus Cristo falou assim: ‘Esse manda de volta pois ele vai ajudar muita gente’, e graças a Deus você está entre nós, graças a Deus podendo ajudar muita gente.” afirma Datena.


A fabricante de implementos rodoviários FACCHINI S.A sempre teve orgulho em ajudar as pessoas. Nesta ação da BAND a empresa doou cerca de 11 toneladas de alimentos para São José do Rio Preto e região. Durante  a entrevista com o diretor– executivo, a campanha da emissora conseguiu arrecadar muito mais, levando um pouco de esperança para as milhares de pessoas que necessitam de ajuda.

Marcelo sempre foi muito ligado em causas humanitárias. No início de 2021, a FACCHINI S.A fez uma doação no valor de R$ 450.000,00 para o instituto Sociocultural Hospital de Amor de Barretos e também  para a Associação Desportiva para Deficientes, em que mais de 160 crianças e adolescentes com deficiência física e intelectual foram socorridos por este ato do bem da empresa.

Em tempo: na próxima sexta feira (2), a empresa vai entregar um hospital de campanha em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: