quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ouvintes Online

 

APRESENTADOR DA BAND LANÇA SEGUNDA TEMPORADA DE PODCAST QUE FAZ COM AMIGOS
 
 
 

Apresentado por Lucas Salles, Daniel Curi, Fabi Ribeiro e Jhonny Drummond, o podcast de variedades aborda com humor questões cotidianas na vida dos brasileiros

 
 

 

 
 

Fevereiro de 2021 – O podcast SobreTudo chega a sua segunda temporada com novas atrações e apresentadores. Empreitada de Lucas Salles (ex-CQC e Pânico, integrante do canal Parafernalha) , Daniel Curi (Canal Parafernalha), Fabi Ribeiro (Jovem Pan e SBT) e Jhonny Drummond (Canal Parafernalha), o Sobre Tudo é feito em parceria com a Pod360, maior hub brasileiro dedicado à produção profissional de podcasts.

 

Formatado como um verdadeiro show de variedades, o podcast aborda com muito humor temas relevantes do cotidiano do brasileiro, como realities shows, política, esportes e até mesmo a Covid-19. Discute ainda curiosidades e temas do momento, como teorias sobre vida alienígena e sobre o fim do mundo, sempre com muita irreverência. Pensado para o grande público, o Sobre Tudo registrou grande sucesso em sua primeira temporada, figurando entre os destaques e sugestões de diversas plataformas de streaming de áudio.


 

Para a segunda temporada, o SobreTudo terá novas atrações, que contarão com um time de humoristas familiarizados com o formato podcast. Em "O Resumo Semanal Da Semana", Bruno Campos e André Assunção trazem as principais notícias da semana sobre um prisma cômico e sarcástico, propondo uma maneira saudável e divertida de ficar por dentro do que acontece no mundo. Já no "Pedro Paulo Jorge Show", Pedro Paulo Jorge e Thobias de Turbante resgatam os antigos programas humorísticos de rádio para propor um quadro de humor surreal e non sense, que leva o ouvinte a uma viagem pelos primórdios do rádio no Brasil.

 

Feito para ser ouvido em qualquer hora ou lugar, como no carro, nos deslocamentos urbanos, em casa ou em qualquer outro local, o SobreTudo é atemporal, com conteúdo que informa e entretém o ouvinte sem perder relevância e compreensibilidade.

 

SOBRE A POD360

Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

 

 
   
  
 
 


 
Powered by Comunique-se

 

Nenhum comentário: