quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Aplicativo

 Ubook lança seção de Resumos em sua plataforma.


 

ENTRE OS TÍTULOS ESTÃO GRANDES SUCESSOS DAS ÁREAS DE NEGÓCIOS E FINANÇAS, COMO ‘O PODER DO HÁBITO’ E ‘ME POUPE’

 

Ubook – maior aplicativo de audiotainment da América Latina – anuncia a nova seção de Resumos, que traz áudios de livros de sucesso em versões resumidas. Com até 30 minutos de duração, os resumos, narrados em português, trazem as melhores ideias e informações-chave de cada livro. "O Poder do Hábito" (editora Objetiva), "Me Poupe" (editora Sextante), "Mindset" (editora Objetiva), "Os Segredos da mente milionária” e "O Monge e o Executivo" (ambos da editora Sextante) são alguns dos títulos disponíveis.


Assinantes da Ubook têm acesso ilimitado à coleção, bem como aos 400 mil títulos disponíveis da plataforma, por R$ 16,90 (valor mensal). Acesse o site para mais informações.

 

Sobre a Ubook

Lançada no início de outubro de 2014, a Ubook é a maior plataforma de audiotainment da América Latina. Por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music e a Ubook FM, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes. Para saber mais acesse: www.ubook.com

 

Nenhum comentário: