sábado, 27 de fevereiro de 2021

Filmes

 Um Amor Proibido’ estreia com exclusividade no Cinema Virtual em 4 de março

 

 

 
 

 

O filme "Um Amor Proibido" estreia no  Cinema Virtual na próxima quinta, dia 4 de março. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema. Segundo filme dirigido por Arnold de Parscau, diretor do reconhecido clipe musical “Good Day Today” de autoria de David Linch. Estrelado por Hari Santika e Dorcas Coppin, o longa traz a história de Eka, um jovem balinês que vive em uma pequena vila ao norte de Bali.

 

 


 
 
Um Amor Proibido (Une barque sur l'océan) Drama| Romance – França
 
Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio.
 
 

Direção: Arnold de Parscau

Elenco: Alexis Barbosa, Dorcas Coppin, Hari Santika, James Nield, Jean-Pol Brissart

 
 
 
 
 
 


 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado, O Segredo Nas Montanhas.

 

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #UmAmorProibido

Nenhum comentário: