quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Agenda.

 


CARNAVAL: FUNDO DE QUINTAL, RAIMUNDOS E HUNGRIA LEVAM A FOLIA 2021 PARA A TV.


Programação com shows, acústicos, clipes e documentários vai ao ar de 12 a 16 de fevereiro, das 20h30 à meia-noite, no canal por assinatura Music Box Brazil

 
De homenagem ao sambista Ubirany e o Fundo de Quintal a registro comemorativo dos Raimundos: o canal de TV por assinatura Music Box Brazil preparou programação diversificada de carnaval, para animar os foliões impedidos de aglomerar nas ruas este ano. O especial vai ao ar entre 12 e 16 de fevereiro, das 20h30 à meia-noite, e em horários alternativos.
 
Os músicos Digão (Raimundos)Leandro Lehart (Art Popular), a rapper Kmilla CDD, a jovem popstar Lary e Andrezinho (Molejo) se revezam como VJs, para comandar o “abre-alas” de shows, acústicos, videoclipes, jam sessions e documentários, distribuídos em cinco dias temáticos. Confira os destaques a seguir.
 
12/2 (SEXTA) | “HOJE É DIA DE ROCK!” | APRESENTAÇÃO: DIGÃO (RAIMUNDOS)
20h30 - “Raimundos – Roda Viva” (Show)
Atual vocalista e guitarrista dos RaimundosDigão revela curiosidades de bastidores enquanto apresenta as faixas do show “Roda Viva”. O registro na TV celebra 10 anos do lançamento desse que é o segundo disco ao vivo da banda, extraído de apresentação para mais de 15 mil pessoas em São Paulo no início da década passada. Duração: 100 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. Horário alternativo: 17/2, 12h.
 
13/2 (SÁBADO) | “TRIBUTO AO SAMBA” |APRESENTAÇÃO: LEANDRO LEHART (ART POPULAR)
20h30 - Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos” (Show)
Cantor, compositor e instrumentista do Art Popular, Leandro Lehart lista fatos marcantes da trajetória do músico Ubirany no samba brasileiro, entre as faixas do show “Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos”, gravado em 2017 na sede do tradicional bloco do carnaval de rua do Rio de Janeiro. Duração: 100 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 18/2, 12h.
 
14/2 (DOMINGO) |”RAP É COMPROMISSO” | APRESENTAÇÃO: KMILLA CDD (RAPPER)
20h30 - “Hungria – Cheiro do Mato” (Acústico)
Impulsionada na cena noventista do rap junto ao irmão MV Bill, Kmilla CDD chama faixas inéditas e releituras do projeto “Cheiro do Mato”, gravado no ano passado. Trata-se do primeiro registro acústico do expoente Hungria em que as batidas eletrônicas no rap cedem espaço para gravações com instrumentos. Duração: 25 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 19/2, 12h.
 
15/2 (SEGUNDA) |”COCKTAIL BRAZIL”| APRESENTAÇÃO: LARY
21h – “Carnamusic com Ivo Meirelles” (show)
Ivo Meirelles comanda roda de samba em que reverencia as raízes cariocas do gênero centenário, com participações de Andrezinho (Molejo) e do funkeiro Koringa. O conteúdo é apresentado pela jovem cantora do pop, também de origem do estado do Rio de Janeiro, Lary.
Duração: 90 minutosClassificação indicativa: 12 anos. Horário alternativo: 20/2, 12h.
 
16/2 (TERÇA) | “QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA, BOM SUJEITO NÃO É” | APRESENTAÇÃO: ANDREZINHO (MOLEJO)
21h – “Salgadinho Experience – 50 anos” (show)
Cantor e instrumentista do Molejo, Andrezinho enaltece a exitosa trajetória do contemporâneo Salgadinho, catapultado no pagode dos anos 1990. O registro na TV, que comemora as bodas de ouro do ex vocalista do Katinguelê, é repleto de hinos, sem deixar de fora, é claro, a icônica “Inaraí”. Duração: 30 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 21/2, 12h.
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado aos vários estilos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries, filmes e programas de entrevistas, com destaque para o ‘Hip Hop Brazil’, apresentado por MV Bill. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível no território nacional [inclui Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123) e Oi TV (145)] e alcança o mercado internacional pelas plataformas Amazon Prime Video e TeleUP.

Nenhum comentário: