quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 Vivi Fernandez, Ronaldinho Sósia, Alexandre Porpetone e Evandro Santo entram para FanStation




Plataforma que conecta ídolos a fãs recebe novos artistas para promover experiências digitais e presenciais; meta é ter mais de 1 mil celebridades em 2021


A atriz de “A Praça é Nossa” e das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, Vivi Fernandez, os comediantes Alexandre Porpetone, Evandro Santo e Ronaldinho Sósia, são alguns dos nomes que estão disponíveis na plataforma FanStation.


A plataforma inovadora, conecta fãs e ídolos e promove mais de 30 experiências presenciais e digitais. Os novos artistas se juntaram a outras 300 celebridades que já fazem parte do portfólio da empresa, como Stênio Garcia, Marcos Assunção, Núbia Oliiver e Dedé Santana, entre outros. 

A proposta da FanStation é tornar o acesso ao ídolo prático e acessível. “Para um fã, poder vivenciar uma experiência com seu ídolo é algo inesquecível, tornar isso possível, com um portfólio vasto é a nossa forma de atingir diversos públicos e garantir que essas pessoas tenham essa lembrança exclusiva com seu ídolo.”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira. A ideia é cada vez mais expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos.

Entre as experiências que a FanStation realiza estão, almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal, além de vídeos, depoimentos personalizados, shows particulares, lives, entre outras.

Para impulsionar a plataforma, novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu público.  “A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a empresa.  É uma oportunidade de ofertar produtos e serviços na plataforma”, explica Ferreira.

É importante frisar que a FanStation está disponível tanto para os fãs que desejam contato com seus ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar seus funcionários, por meio de ações com celebridades. Essas experiências têm valores acessíveis e o principal objetivo de auxiliar marcas e pequenas e médias empresas com divulgações e campanhas de marketing, por exemplo. 

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br


Nenhum comentário: