terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 Lorenzetti patrocina Carnaval online em Poços de Caldas.





Com transmissão televisiva e digital, o evento musical promete divertir o público com muito samba raiz

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o evento “Sintonia da Folia, Ô põe a máscara que eu quero passar”, em Poços de Caldas-MG. O evento musical gravado na Cervejaria Gorillaz será transmitido na TV Poços no dia 13 de fevereiro, às 20h15, com reprise no dia 14/02, às 18h, e será destaque também no canal do Youtube da Rádio Onda Poços FM.


Sob o comando das apresentadoras Aline Luchetta e Marina Valle e com a participação do grupo Samba Di Vinil, a atração contará com repertório variado e descontraído, que resgata o samba raiz para agitar o público na segurança e tranquilidade dos seus lares, em comemoração alusiva ao Carnaval.

“Para a Lorenzetti, é gratificante apoiar este evento cultural que levará alegria e descontração às famílias de Poços de Caldas e região. Apesar de todas as restrições atuais, será possível aproveitar o Carnaval em segurança e muita animação”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

“Sintonia da Folia, Ô põe a máscara que eu quero passar”
Transmissão via TV Poços em 13/02, às 20h15, com reprise no dia 14/02, às 18h e online no canal do Youtube da Rádio Onda Poços FM.
Mais informações: https://www.ondapocos.com.br/

Nenhum comentário: