sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Acontece

 

NIMO TV é a casa da LBR Arena XP

Campeonato de Free Fire ganha nova identidade visual, estúdio personalizado e terá as principais equipes do circuito

Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e esports, mais uma vez será a casa de um dos maiores campeonatos de Free Fire do Brasil, o LBR Arena XP. As partidas serão transmitidas do novo estúdio montado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que permite maior interatividade e uma personalização para o ambiente.

A primeira edição da Liga LBR aconteceu no dia no dia 30 de junho de 2020, com a participação das principais equipes do país, e teve uma média de 50 mil espectadores logo nas primeiras partidas. Para essa nova disputa, o campeonato teve seu nome e identidade visual atualizados para acompanhar o sucesso que vem fazendo na comunidade do Battle Royale

Site: https://www.nimo.tv/

Facebook: https://www.facebook.com/nimotvbrasilofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/nimotv_brasil/

Twitter: https://twitter.com/NimoTV_Brasil

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCM2KZf8aWOCf7cqz4lrRejg

Discord: https://discordapp.com/invite/HndjeB5




Zeca Camargo participa de webserie sobre produção sustentável de alimentos

Iniciativa reúne cientistas, ONGS, empresas e agricultores em diálogos sobre caminho e soluções para a produção de alimentos em harmonia com o ecossistema

O projeto Comida Boa, apresentado pelo jornalista Zeca Camargo, é uma iniciativa que convida para a conversa sobre o quanto o campo e a cidade se conectam pela produção sustentável de alimentos.

Com a participação de cientistas, agricultores, ONGs e empresários, a webserie com oito episódios disponíveis no Youtube, retrata a cada quinzena, uma grande temática, a evolução das tecnologias e os caminhos que nos levam a um futuro cada vez mais sustentável.


Produzido pela Mamute Filmes, BiofocusHub e com o apoio da Croplife Brasil, o projeto promove um diálogo que valoriza a pluralidade e revela como a tecnologia, a ciência e a informação, podem disseminar a cultura da preservação em todas as áreas.

Inseridos no contexto de produção de alimentos, os episódios tratam de temáticas como: biodiversidade, água, energia, fome, mudanças climáticas, saúde, solo e transformação social.  Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser vistos no canal do Youtube ou no site www.projetocomidaboa.com.br, que também conta com entrevistas com especialistas e conteúdos sobre os temas.

Sobre o Comida Boa

O Comida Boa revela o quanto o campo e a cidade se conectam pela produção sustentável de alimentos. Com a participação de cientistas, agricultores, ONGs e empresários, o projeto tem como objetivo promover um diálogo que valoriza a pluralidade e revela como a tecnologia, a ciência e a informação, podem disseminar a cultura da preservação em todas as áreas.


Nenhum comentário: