sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

 

 

 

SBT Games faz Final Virtual da Libertadores

Um showmatch entre Santos e Palmeiras nos campos virtuais do FIFA 21

Narração de Pajé e comentários de Mano e Benja

 

 

 

O SBT Games apresenta A Final Virtual da Libertadores na Twitch e no YouTubeneste sábado (30) iniciam com os comentários a partir das 11h40, o jogo virtual começa ao meio dia. Narração exclusiva de Pajé pelos canais oficiais do SBT Games, e comentários de Maurício "Mano" Borges e Benjamin "Benja" Back. O evento será um showmatch, ou seja, uma partida entre o Santos e o Palmeiras nos campos virtuais do FIFA 21. Os times de futebol no videogame serão representados por equipes de esportes eletrônicos: All Gazarra e-Sports vai representar o Santos e Colorado e-Sports jogará pelo Palmeiras.



Neste sábado (30) também acontece a final da Copa Libertadores da Américaàs 17h (horário de Brasília). O jogo entre Palmeiras e Santos será realizado no Maracanã, com transmissão ao vivo pelo canal de TV do SBT. A narração do jogo será realizada por Téo José, acompanhado dos comentários de Mauro Beting e Jorginho.
 Simultaneamente, o SBT Games transmite a narração do jogo oficial da Libertadores, sem imagem, Ruy Bala será o locutor do jogo, e como comentaristas o humorista e corintiano Bernardo Veloso e o palmeirense Otávio Mesquita. Para acompanhar, basta colocar a TV no canal do SBT às 17h e o áudio pelo YouTube ou Twitch do SBT Games no celular.

 

O SBT Games reúne todas as novidades dos videogames e esportes eletrônicos em um só lugar e produz seus próprios conteúdos como BITS Podcast, Revolução dos Games, Review Gameplay, ProTips e vários quadros divertidos com os Irmãos Piologo no YouTube, e na Twitch quase 24h de programação com direito a gameplay de talentos como TheDarkness, RaulZito, Fred Mascarenhas, Camyy, yTapioca, Karen Padrão e Nerd Surdo. Além disso, o SBT Games está presente nas redes sociais, trazendo diversão e interação no Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Link de acesso: https://www.twitch.tv/sbtgamesoficial  e https://www.youtube.com/c/sbtgames

Nenhum comentário: